O "sonso" tem juízo e o (com)prometedor ... humor.

 


F inalmente o PSD mostra ter humor nesta campanha eleitoral, disseram que o "sonso" do Gouveia tem um desrespeito inédito pela Assembleia Municipal, "o partido do" Roberto Vieira, do João Paulo Marques, do Gonçalo Pimenta, entre outras criaturas idóneas, célebres pelas peixeiradas e pelos chumbos de contas e orçamentos que não estão martelados como os do Pedro Calado. Nem todos têm uma Assembleia Regional para abanar a cabeça a uma Pen.

A razão invocada pelo "sonso" do Gouveia é que já decorre o processo eleitoral e ele é candidato efectivo, ou seja, não é tipo Calado sai e fica a Pedra. Eu se fosse do PSD subia paredes, quem foi o traste que não se lembrou disto? Nada dá certo nesta campanha? Só falta meter cartazes do Calado em Câmara de Lobos como os do Caniço que chegaram ao Funchal, deve ser para o eleitorado flutuante que vem trabalhar para a capital.

(Ficção) Parece que estou a ver aquelas bocas a espumar, as mesmas que passaram o fim de semana a treinar o lançamento da cadeira, o Pimenta de lavadeira a ensaiar à frente do espelho, para levar mais uns apupos, e o João Paulo Marques a falhar a defesa do Governo Regional num caso contra o gajo que obra tudo, para finalmente mostrar serviço na campanha. Só falta os pacíficos do Chega prontos para a festa, tragam a garrafa de Casal Garcia! Não esquecer do verdadeiro candidato, o reformado com duas pensões, a ajudar o mordomo que vai na primeira cadeira da excursão da Casa do Povo com autocolante ao peito. Que respeito! Manda-se prender esses gajos todos que pagam as dívidas!


Há tanta gente escondida nas equipas galácticas do Calado. O Cabeça de Lista já aparece só nos novos cartazes, a maralha queima mas ele fulmina. Esta gente ao pé dos frangos congelados dava um jeitão. Pimenta traz o molho que o João Paulo Marques serve de pincel.

Isto está quase a acabar? É tudo mentira, as Casas do Povo não recebem dinheiro para fazer campanha pelo PSD.

Nota: os jornais ainda não mostraram as estatísticas com o aumento do consumo de carne de frango, isso é desenvolvimento como o cimento.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira