O poder absurdo da Madeira


... como andar de máscara sozinho no carro?

C ostumam dizer que "pimenta no rabo dos outros é refresco", assim é o poder na Madeira, enquanto mentem a dizer que vamos com 84% de núcleos familiares com médico de família, em terra onde todos os númers são martelados, o Presidente confia tanto no seu sistema que vai se consultar para o continente, talvez para ter privacidade na sua maleita dos rins enquanto os outros rodam por telefonemas.

Não suficiente, Pedro Calado que acaba de sair do cargo de Vice-Presidente, até há poucos dias mandava em tudo, com poderes exagerados e absolutista, desceu a povão e começa a perceber que ele não vale nada, que não passa de um pivot do Avelino em busca de orçamentos para alimentar o polvo. Ainda esta manhã e bem, o Correio da Madeira traz mais um bom médico que oferece a sua cara credível a estes "bastardos" que estão a destruir a Madeira (link). Como é que teleconsultas vão dar origem a uma Saúde Pública eficiente? É o paciente que determina a sua doença empiricamente? Enquanto o médico já nem se dirige ao serviço e faz de casa? Os nossos dados pessoais andam aonde? E que registos fiáveis terão com consultas por telefone? E, esse mesmo médico, vai presencialmente à privada e ganha um chorudo vencimento por encaminhar doentes que não conseguem resposta na Saúde Pública? Afinal as consultas por telefone da Saúde são como a NOS a apresentar com novo preço por pacote de televisão, internet e dados para fidelizar a uma assinatura de 2 anos? Essa miserável Saúde Pública, quer-se má para dirigir todos os negócios para os privados? Deixem-me adivinhar, mas para comprar votos a tapados funciona!?

Os madeirenses deixaram de ter a melhor Saúde Pública do país para passar à pior! E isto consegue-se quando os gatunos-lobistas-monopolistas do sistema vêm que na Saúde há muito dinheiro para usurpar, podem só perceber de jogar massa na parede e serem trolhas mas o dinheiro compra tudo, então com o poder na mão ... É natural que as edições dos jornais do regime dêem prioridade na promoção dos pivots do regime. Não temos atendimento, não vaza listas de espera, esta moda das consultas por telefone é gozar com o povo, trabalha inadequadamente para os números e não para atender às doenças. Os governantes e famílias são atendidos assim? Isto já parece a boca para os aselhas ... "tiraste a carta por telefone?" ... - não, morri porque só na urgência do hospital me detectaram ser tarde para a cura. Teleconsultas é um trunfo eleitoral?! Meu Deus!!!!!!!! Por telefone só reposição de medicamentos com a emissão de receita porque retira gente do atendimento.

Vamos com dois anos de show-off na Saúde com a Covid, ela permitiu a aceleração na privatização total de tudo o que mexe na área. Este governo é completamente sectário e absurdo, esta gente não representa o povo que elege mas os interesses dos donos da Madeira, nascidos, criados e tornados ogros que se alimentam de pessoas, do insucesso das pessoas, por isso não nascemos nem queremos viver aqui. A Madeira está um nojo, é de meia dúzia.

Qualquer dia, o candidato do PSD à Presidência da Assembleia Municipal será mais um Pedro Ramos.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira