O morcegos dormem pendurados


O artigo de ontem de Rafaela Fernandes (link) revelou o grau de serviço do GR aos militantes social democratas, ninguém fica "pendurado". O problema são os pata rapadas, o resto da população, não é verdade? Portanto, quem não é militante do PSD vai ficar mal servido por este partido. Moral da história, quem não fica pendurado que vote por eles.

Mas o serviço em sentido inverso, ao PSD, também vai de vento em popa, é um bocado caricato ver dois textos iguais assinados por jornalistas diferentes em redacções que ainda devem distar 1km. A sair no online e nas edições impressas dos principais jornais na região. Com certeza é telepatia, não quero acreditar que venha escrito como deve sair nos dois e alguém assina. Convém verificar isso.

Quem tem uma folha de serviço medíocre é, tinha que ser, Pedro Calado. Rapaz, o problema está em ti, a origem da gozação quase total, em comentários das redes sociais, é porque falhas demais. Começa-me a fazer impressão que tenhas sido vice-presidente, esta falta de gabarito, tacto político e conhecimentos demonstrados numa campanha autárquica, à partida menos exigente, dá que pensar! Vamos ter surpresas, não vamos? Desta tua passagem pela vice-presidência. A sério que fico preocupado com este ex vice-presidente, é que já chega ter a Patrícia Dantas a fazer contas no gabinete, como as do ferry. Há demasiada propaganda ao governo, quando a exigência aumenta e ficam sem "rede" dá barraca. Tô Xim?!

O maior azar disto tudo é que os pendurados votam, ou seja, são como os morcegos a dormir de cabeça para baixo mas, de repente, acordam e saem para caçar. Não sei se o Batman, aquele que não deixa ninguém pendurado, se vai dar para tanto morcego esfomeado. Dizem que há por aí muita gente em pulgas para chegar a 26 de Setembro.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira