O Lobo não assalta galinhas, pede frango congelado!


H oje, o Grupo Sousa através do seu Diário, com deselegância em causa própria, faz-se de novo ao piso para um novo subsídio para compensar os maus resultados da linha do Porto Santo. Só temos uma, até é um gozo denominar de Porto Santo. Luís Miguel Sousa é um empresário de sucesso assistido pelo ORAM. Daqui, dos madeirenses, nasceu o "império" mas continua a destratar com o monopólio, com os preços abusivos dos fretes marítimos, com o encarecimento de qualquer bem chegado à Madeira. Luís Miguel Sousa com o monopólio tem mais influência do que o GR com o IVA e depois mais tarde com o IRS (de Povo Superior para pagar dívidas).

O cerne da questão é sempre o mesmo! Não nasce mais porque se ganha pouco. Não se viaja mais porque se ganha pouco, ainda para mais em layoff. Os DDT's querem todo o dinheiro para eles e não pensam que o povo sem dinheiro não lhes compra serviços. Mesmo subsidiando o transporte marítimo para o Porto Santo, nas famílias é uma questão de opção de despesas. A Covid-19 e os testes são uma condicionante, não o cerne da questão, bem como ir para descansar mas acabar levando com os vândalos do Povo Superior.

O senhor Luís Miguel Sousa que se lembre que não explora dos madeirenses para depois ir buscar aos estrangeiros, como no hotel do rouba pedras ou nos apartamentos breu do sócio das correias. Fornece serviços para madeirenses. Tal como o modelo económico e forma de fazer política, o seu jogo também terá fim por egoísmo.

Li esta manhã um texto bem FDP (link), de humor negro delapidante sobre tratar a PSL como se tratou o Armas. Parecia um supositório de lixa. Aliás, como todos falam demais para arranjar narrativas e justificações, estas recordações do passado estão a matar todo o regime. Quanto aos jornalistas, é uma classe que já chegou ao raso.

Espero que o povo sinta, acorde e pense que temos de começar a dar a volta a isto. Precisamos de sã concorrência, ela só virá com gente que não é mandarete do Sousa e outros.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. O Lúcifer fez questão de fazer este cartoon/meme.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira