O futuro …


Para a Câmara do Funchal ganhou a lista em que não votei.

N ão podemos mudar o passado, está feito e como se diz, em democracia é o voto que decide. Independentemente dos métodos utilizados, frangos, ameaças, viagens pagas, pagamentos em dinheiro, boleias em carros do SESARAM ou promessas de promoções, há dois factos indesmentíveis:

  1. Ninguém votou com uma arma apontada à cabeça;
  2. O momento de colocar a cruz, foi um ato individual e consciente. Ninguém estava lá para ver e cada um votou como achou melhor.

Como residente na cidade do Funchal, apenas posso desejar que a aposta da maior parte dos votantes esteja correta. É bom para todos. Vamos ter uma cidade sem buracos nas estradas, sem grandes aglomerados de trânsito, com mais estacionamentos no centro da cidade, consultas gratuitas, com processos de licenciamento aprovados em 5 dias, sem derrama, com menos taxas para os comerciantes, mais empregos e a possibilidade das pessoas que vivem nas zonas mais altas, onde os autocarros não passam, poderem ligar e pedir um autocarro à porta.

Não obstante eu não acreditar nestas promessas, o que me interessa, é que esteja enganado, o que significa uma melhoria de vida para todos nós.

Para aqueles que andaram na campanha do PSD a colar cartazes, com a promessa de uma vida melhor e que foram transportados pelos carros do SESARAM para votar e que hoje não têm os mesmos carros, e aguardam o autocarro para se deslocarem a uma consulta, não sejam ingratos, têm que ser compreensivos e perceber que não vai chegar para todos, pelo que dentro de 4 anos teremos mais promessas e mais carros para transportar votantes …

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira