O Conselho do Governo passa a ser debaixo de água!


O Correio da Madeira soube, de fonte segura, que o Presidente do Governo ficou entusiasmado com a ideia de Teófilo Cunha em esconder as gaiolas das Douradas debaixo de água, tanto que decidiu mudar a Quinta Vigia para a frente do Cais 8, a 50 metros de profundidade.

Miguel Albuquerque garantiu que depois de terminar o treino dos cães para detetar o vírus do COVID, os tratadores vão ensinar a Sissi a mergulhar com garrafas e barbatanas. Contudo, a alegria incontida de Albuquerque estava para outro facto, agora pode contar com os votos dos miras, porque a falar castelhano debaixo de água, houve um que já lhe disse: - pero coño mamahuevos que asi ya te entiendo!

Pedro Ramos também achou a ideia excelente e pediu a Rafaela Fernandes que fizesse o mesmo com o SESARAM, porque há muito que o serviço anda a meter água e assim ninguém vê a porcaria.

Pedro Fino garantiu ao Presidente do Governo que agora já pode afundar a marina do Lugar de Baixo. A Madeira já pode começar construir marinas debaixo de água porque a ondulação a 100 metros de profundidade não destrói as obras marítimas e o betão submerso é mais difícil de contabilizar. Para além disso, teremos a primeira marina de submarinos do mundo, o que pode ser um atrativo para os narcotraficantes.

Rogério Gouveia considerou a ideia do presidente brilhante, porque o Orçamento da Região pode agora mergulhar mais um nadinha sem fundos, o Tribunal de Contas não vai perceber nada.

Susana Prada, depois de duas horas a escrever o seu discurso, afirmou que o bom mesmo era levar a Laurissilva para o fundo do mar por causa da UNESCO e dos incêndios. 

Augusta Aguiar considera a ideia muito profícua, cobrar as dívidas da Segurança Social vai ser mais fácil porque as empresas já podem deitar o dinheiro ao mar para o Governo contabilizar.

Jorge Carvalho mostrou-se apreensivo porque como só sabe nadar de braçadeiras o tal professor do Curral pode afoga-lo. 

Rui Barreto meteu baixa psiquiátrica, como ainda não leu o manual das garrafas de oxigénio desconhece se a Narcose por nitrogênio pode provocar azia.

Quem não ficou nada contente com a ideia de Miguel Albuquerque foi Pedro Calado, acha que alterar o seu slogan de candidatura para “Funchal sempre para o fundo” não tem o mesmo impacto no eleitorado e que o pior mesmo, é o seu Skodia Fabia não andar tão depressa debaixo de água.

Na edição de amanhã do DN, a página promocional do Eduardo Jesus trará a grande novidade, a par dos navios da armada, o Governo Regional passa a ser mais um atrativo para o mergulho regional pois passa a ser visitável de escafandro.