O circo em São Vicente

 

R egressando ao tema das eleições em Boaventura serem comédia,  prontamente  denunciado e eliminado desta pagina, acrescento novo título à comédia. O circo das eleições  nesta região,  nomeadamente  em São Vicente.

Começamos por uma coligação  psd/cds, que afinal  é  unidos por São Vicente, ou unidos por São Vicente com psd/cds, fiquei confuso, é que a repetição do slogan de anos, seja nos carros de campanha  seja pelos panfeletos deixou me algo que desnorteado. Vale tudo em tempos de desespero.

Ao que se ouve por aí, vende-se cargos, promessas e reina o clima de terror intimidatório, parece que a atual câmara  mantém o slogan e as táticas  guerrilheiras do psd. Juntos pelo povo não estão. 

Outros sim, todos os que tiveram coragem de fazer frente , á ditadura, sim disse, ditadura que reina nesta terra, que não têm medo  de intimidações, nem ameaças, merecem todo o valor, por esses sim estarem unidos por São Vicente. Corajosos! Esses sim merecem a confiança  dos vicentinos.

Veremos se a tática unidos por São Vicente se resulta, ou se teremos assim tanta memória curta da traição  de José  António  Garcês à população  de São  Vicente. 

De toda a oposição,  o PS  apresentou  a melhor equipa  para governar esta câmara  desgovernada. Tendo à cabeça Helena Freitas,  apresenta carater e carisma para pôr a casa em ordem. A atual câmara  é  a única  que não vê  que perdeu a credibilidade e legitimidade perante os vicentinos. 

Não se deixem enganar por obras e mais obras postas no terreno à  pressa. São  só  para enganar, e mostrar o que não  foi feito nem reivindicado pela câmara junto do governo  regional, nem se deixem enganar  pelo barulho das máquinas. 

Lembrem-se que somos governados a mão de ferro há 40 anos, que o norte esta esquecido, que o psd não da nada a ninguém que não  tire com a outra mão. Basta ver ainda todas as cicatrizes dum 25 de dezembro, que a 26 de setembro ainda estão abertas, o que numa terra turística supostamente  civilizada e sobretudo pelos afetados, já deviam estar saradas. Mas não, ainda estão a vista, bem a vista. 

Perguntem a JAG e ao Albuquerque aonde está a pedra dos ribeiros ... e por aí adiante ... e porque  ainda estamos com todas estas cicatrizes abertas.

A ditadura tudo cala. 

A ditadura governamental, a da justiça, a lei contornada e não aplicada tudo e todos vencem ... até  ao dia ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira