O amor/ódio de Jardim por Pereirinhas

 

A lberto João dá hoje uma entrevista no Diário, todo um acontecimento para aquele que tanto vilipendiou e rasgou o jornal do Blandy. Agora propriedade da parceria Sousa/Avelino mas mais empurrado pelo actual Presidente do Governo, o Avelino, julgo que deveria dar um banquete por nova inauguração, o contribuinte cada vez paga mais e então com tantos pontas de lança e co-piloto a tomar conta dos orçamentos ... Vá lá, um banquete para inaugurar o momento, a jornalista nunca mais apareceu! É um regime carinhoso, serviu de exemplo.

Se Alberto João parece ter dado um empurrão ao Calado se calhar dá um empurrão no Diário para ficar igual ao JM, instintos e bocas não faltam. Jardim que já foi director de jornal, sob o seu ponto de vista político-jornalístico prefere o político porque a razia é total no jornalismo madeirense, agora temos um jornalismo de primeira água. Bem dizem que quebra-se por dentro, um ex jornalista a dar cabo do jornalismo ... como muitos. Com uma no cravo e outra na ferradura, entre redes sociais e Diário, o ambíguo e pontiagudo dos dois lados, Jardim, entra como que a barafustar, para não parecer mal mas, torcido e mandão como é, deve-lhe passar uma coisa negra pela cabeça, louco para pedir um favor ao amigo que nunca lhe nega nada ... contas de outro rosário. Quem elogia a Augusta e o Carlos Pereira (o da bola, não o Pereirinha) deve andar a leste de muita coisa mas marca compasso, a malta ainda vota nele que leva ao colo ... Equipa que ganha não se mexe, não vá algum sair desbocado como o Miguel das Minis às vezes, por isso, fogo no Rui! Qual é a equipa que ganha? O futebol do Marítimo não deve ser, agora os interesses no Marítimo talvez ...

Esta família Fontes como fica? O Tó trim trim em Alberto ou puxa o tapete a Rui? É amigo dos novos amigos de Jardim, agora é que vai ser uma "broxenelas", agora fazem política como ele quer!? Tanta gente dominada, silenciada, inconveniente e o homem não se reforma. É que o cidadão fica baralhado com tanta gente que muda do dia para a noite. Mas vota!

Na Madeira a alternância é nenhuma, ainda vamos ver esqueletos a governar a Madeira, lá para o tempo em que eles saírem do armário e o madeirense finalmente souber como foi gozado. Que Deus dê muitos anos de vida a Jardim para que vá mexendo os cordelinhos e escondendo. Vá gozando ... a vida enquanto pode, porque entre empresas de sondagens a esmiuçar e factos, algum dia vai cair a máscara (link).

O “J.M.” com uma sondagem séria, enquanto, mais uma vez, a direcção do “d.n.” descredibilizou o diário com aquela “previsão” de “vitória” socialista ante os números depois apurados. 

Vai cair um burro!


Agora é aguardar que o Presidente do Governo, Avelino,
reúna dinheiro suficiente para comprar as redes sociais.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira