Na Calheta, votar CDS = Votar PSD


L amento, mas votar CDS na Calheta é igual a votar no PSD. Na Calheta, o CDS também rasgou a sua história de luta democrática, para se juntar ao PSD. Justifico, basta ver o comportamento do Martinho Câmara que, para garantir o "seu" na farmácia do Hospital, passou o mandato a atacar as propostas da Sofia Canha e do PS, nem uma palavra em relação ao PSD. Aliás, com o Martinho só se perdeu votos no CDS, este senhor, com o seu ar de arrogante, que quando foi eleito deputado andava nos Estados Unidos de férias e deixou-nos a fazer campanha sozinhos. 

Agora querem o meu voto?! Não senhor! Gabriel Neto, tens o meu apoio para derrotares a “lancha” da Sara, mas a Sofia Canha terá o meu voto. A Sofia Canha até podia viver em Marte, mas ela pelo menos fala da Calheta, expõem os problemas e luta por uma terra que também é sua. 

Afinal qual é o objectivo das eleições senão lutar para melhorar as condições de vida e participar para o bem comum das populações, e ela tem feito isso.

Em conclusão, para estas eleições temos duas opções, ou PSD ou PS, lamento mas votar CDS na Calheta é igual a votar PSD.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira