Miguel Gouveia Já Ganhou!


D epois de, em todos os cartazes do CHEGA, o líder André Ventura aparecer em destaque com o verdadeiro candidato em segundo Plano, com o objetivo de manipular o eleitor com a sua imagem, os criativos da Coligação CONFIANÇA decidiram fazer o mesmo.

De início pensaram em Paulo Cafofo mas, depois de um estudo de mercado concluir que os funchalenses preferem alguém do sexo feminino e, como a Rafaela Fernandes é de outro partido, decidiram contratar a belíssima colombiana Sofia Vergara para ser a nova imagem de marca da coligação CONFIANÇA.

A belíssima Colombiana, de 41 anos, chegou esta madrugada ao aeroporto Cristiano Ronaldo, visivelmente feliz por vir ajudar a Coligação CONFIANÇA na dura batalha pelo Funchal. No aeroporto estava Miguel Gouveia visivelmente nervoso com o seu fato branco e perfumado com Eternity da Calvin Klein.

Sofia Vergara desceu as escadas do seu Falcon 7X, passou pelo sorriso nº 3 de Paulo Cafôfo e deu um beijo na face de Miguel Gouveia, confessando-lhe que sempre teve um fraquinho por homens de barba. Miguel Gouveia não aguentou a emoção e desmaiou!

Prontamente socorrido pelos elementos da segurança privada de Sofia, Miguel Gouveia despertou muito corado da sua alegada quebra de tensão, desculpando-se que a indisposição deveu-se ao calor e à humidade que se fazia sentir àquela hora da madrugada.

A coligação CONFIANÇA vai substituir todos os cartazes de Miguel Gouveia por outros da Sofia Vergara para aumentar os níveis de confiança do eleitorado do Funchal. No aeroporto, um grupo de lésbicas negacionistas protestava contra a presença de Sofia dizendo que na Madeira também há gajas podres de boas!

Entretanto, soubemos que Miguel Gouveia recebeu um telefonema de Miguel Albuquerque a lhe pedir o número de telemóvel da Sofia, ao que Miguel Gouveia respondeu para telefonar para o sócio do Chega que se encontra com ele na Quinta Vigia ... que também era bué da "boa" para ele.

A reação do PSD não se fez esperar e já fez saber que vai substituir imediatamente os cartazes de Pedro Calado pela imagem de Alberto João Jardim, o que provocou o protesto do CDS que preferia que fosse pela Cristina Pedra com a nova laca Volume Plus.

A CNE- Comissão Nacional de Eleições considera que a imagem de Sofia Vergara pode induzir o eleitorado do Funchal em erro, visto a Sofia não ser candidata ao Município e deu 48 horas a Miguel Gouveia para retirar os referidos cartazes sob pena de incorrer no crime de desobediência.

Assunto relacionado (link)