Junta de Freguesia do Porto Moniz: Frescura vs Agonia


S e há coisa que prezo na minha vida é a frescura! Soube-se hoje, através da publicação dos respetivos cartazes nas redes sociais, quais os candidatos do PS à Junta de Freguesia de Porto Moniz. E que bela surpresa que estava guardada para todos nós!! 

Caras jovens, alegres, motivadas, e como eu bem gosto, “frescas”! Este cartaz do PS contrasta para o cartaz do PSD como contrasta o dia para a noite. O sorriso do Professor Filipe contrasta com a ‘agonia’ do Ferdinando. A juventude do Vítor contrasta com a velhice do Armando e o ar profissional da Flávia bate aos pontos o ar de sono da Helena. Até se arranjava uma comparação com o Iago, mas parece que o PSD não quer apresentar o seu candidato à presidência da Assembleia de Freguesia, e só por aí, o Iago ganha logo à cabeça pela falta de comparência do PSD.

Estes dois cartazes, são bem ilustrativos daquilo que espera os eleitores com cada uma das equipas que irá a sufrágio no próximo dia 26 de setembro: A frescura versus a agonia! Se alguém, depois destas palavras, ainda tem dúvidas, confira os cartazes de ambas as candidaturas, que aqui partilho.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira