Já não existe respeito pelo povo


A RTP-Madeira desde o final do mês de Agosto que publicita um anúncio da Madeira Rural. Anúncio publicitário com a chancela da ADRAMA. Pergunta o ilustre cidadão - quem é a (A)DRAMA? É uma Associação para o Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira que foi constituída a 16 de Agosto de 1994, tendo 13 Casas do Povo como outorgantes (Casas do Povo de: Calheta, Campanário, Faial, Ilha, Ponta Delgada, Ponta do Sol, Porto Moniz, Ribeira Brava, Santana, São Jorge, São Roque do Faial e São Vicente).

Esta Associação surgiu, conforme consta do seu site, como reacção ao envelhecimento das populações, ao êxodo dos jovens qualificados, ao abandono da agricultura e ao baixo investimento nas zonas rurais.

Ora não deixa de ser curioso, ou até mesmo estranho, que no referido anúncio publicitário a ADRAMA tivesse acordado com a vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, e deputada do PSD - Rubina Leal e o respetivo esposo, para utilizar as suas imagens. 

Não sei qual o critério para a escolha do referido casal, nem quanto recebeu para o efeito, contudo estou certo que tal constitui uma promiscuidade e mesmo uma incompatibilidade legal, considerando o cargo que exerce.

Por outro lado não deixa de ser também curioso que o anúncio publicitário surja no final do verão e quase em plena campanha eleitoral autárquica. Ficaremos aguardar para ver qual a atuação da Comissão Nacional de Eleições e do Ministério Público perante este escândalo público.

Nesta terra vale tudo, a lei só é aplicada aos pobres e desgraçados. Os DDT são cada vez mais a casta nobre da terra.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 11 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira