Já começa sectário

 

Desmamar os vícios?

Exmo Sr Dr Pedro Calado…

O Sr ganhou as eleições. Com toda a certeza terá conhecimento da forma como ganhou. O seu partido fez um excelente trabalho e encarou esta eleição como se fosse a última. Agora, faça jus ao seu apelido e deixe de dar entrevistas. Comece a trabalhar e a encontrar formas de cumprir com a sua palavra. Olhe que fez muitas promessas e convém saber como é que vai cumprir:

Hoje li no DN a seguinte frase: “até nisso a população foi inteligente e percebeu que quem tem vergonha de assumir o seu próprio partido não é digno de merecer confiança”. Por acaso quer dizer que os 22.694 que votaram na Coligação Confiança são burros? Para quem diz que vai tratar todos os funchalenses da mesma forma, não está a começar muito bem.

Por uma questão meramente matemática, se somar apenas os votos das duas coligações, já está a ofender 45,8% dos votantes e não é bonito começar desta forma. Não é digno de ser Presidente. Bem sei que é a primeira vez que ganha eleições e por isso pode ser falta de jeito, mas aconselhe-se com quem trabalhou consigo para ganhar estas eleições.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira