Fiscal da via expresso


B oa tarde, o que se passa é o seguinte,  sou morador na zona e deparo-me diariamente com violações ás regras de transito pelos funcionários de patrulhamento da Via Expresso, e isto somente num espaço de 100 metros que nem pertence á via expresso, agora imaginemos o que estas personagens não fazem em centenas de kms de concessão estas mesmas personagens.

Hoje, mais uma vez,  param o carro da Via Expresso numa zona de circulação e fazem de estacionamento, abandonam o carro para irem á vida deles. Nesta zona, a paragem costuma ser para irem fazer o Euromilhões ou o Placard, ir tomar café ou até um lanche, também têm direito a comer e, na hora de comer, é com ordem da Via Expresso.

Quando não é com ordens da Via Expresso, é para queimarem tempo de patrulhamento ou fazerem o tal Euromilhões, isto porque nessa zona não existem câmaras CCTV para verem as personagens escondidas, nós contribuintes andamos a pagar para isto, não justificam o que se paga, mais sei dentro de mão que param lá sem autorização da Via Expresso, 

Observo isto quase diariamente, nestes dias estiveram a bloquear 3 carros estacionados,  a dificultar a visão de outros condutores que circulam no estacionamento e talvez, com certeza sem conhecimento da entidade patronal, porque ás vezes observo que é tipo fugida, neste dia ao pé do Centro de Saúde tinha lugares livres para estacionar. Se a concessão Via Expresso não quer veículos comuns a atrapalhar o transito na Via Expresso, porque é que os veículos da concessão vão para zonas  fora da concessão atrapalhar a fluidez?

Os condutores  destes veículos, se por acaso são profissionais das estradas,  pelo aspecto que dão, penso que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo. Isto é constante, às vezes varias vezes ao dia. Outras vezes ficam parados no stop da saída deste estacionamento mais de 5 minutos, as vezes somente arrancam se aparece um carro por trás para sair também. Mas para verem como atrapalham, muito antes desse carro chegar por trás, eles poderiam ter saído e não levar a pessoa a perder tempo, porque na realidade eles estão parados no stop, com muitas oportunidades para sair. Estes indivíduos só andam a atrasar a vida das pessoas diariamente.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira