De um lesado do Alberto João


O ntem, o António Costa veio mostrar solidariedade, estando presente num comício do independente Miguel Silva Gouveia em Santo António, não foi inocente, é numa freguesia crucial para conquistar a câmara do Funchal. Veio e foi no mesmo dia. Como tradicionalmente acontece, os selvagens do PSD destrataram o homem, e confirmaram o que ele disse, "sorrisos pela frente e facadas nas costas".

O Alberto João insulta toda a gente armado em deus da ética, da moral e da única leitura possível, mas a falência da Região feita por ele mais aquela dívida escondida de 6000 milhões que empobreceram os madeirenses em geral e desterrou muitas vidas de meia idade, que nunca mais foram os mesmos, naquela situação de velhos para trabalhar e novos para a reforma. O Costa foi de uma era, junto com a esquerda radical, responsável pela devolução dos rendimentos às pessoas. Mas mesmo para a austeridade, ele sabe muito mais fazê-la do que qualquer PSD armado em bom. Alberto João está a fazer campanha por um indivíduo que lhe segue os passos na dívida para enriquecer os amigos de ambos. Quando fazem campanha só querem saber do voto porque depois, actuam a lesar toda gente, alimentando as máfias do Orçamento Regional, usurpando todas as oportunidades para a classe de sabujos incompetentes que sempre orbita na política e que fazem de coro. Acredito que mais nenhuma pessoa decente e sem interesses se dirija a um comício do PSD sem algum interesse.

Quando vejo Costa num palco, eu respeito. Quando vejo Jardim, não. Costa teve um bom safado no partido, o Sócrates. Agora o PSD não se cansa de produzir safados para o seu partido e para os outros como o Chega. Costa pensa em retirar-se porque com certeza é um democrata que evita clientela à sua sombra. Jardim quase que abandonava à força de lapeira e foi substituído por ainda piores do que ele, é a sua escola e o seu legado.

Jardim sente necessidade de escrever, falar, publicar livros de branqueamento histórico, participa em comícios, vocifera apesar de saber da horda que existe no PSD porque tem que manter o esquema. No dia que cair, muitos mais podres virão a conhecimento público e o PSD, que por 40 anos foi poder, será até que as pessoas se lembrem oposição. Se cair no vazio do PSD nacional será por longos anos. 

Mandar prender quem paga dívidas deixadas pelo PSD diz tudo, as pessoas que tenham juízo ao ir votar. A insensibilidade social, o compadrio e a máquina de fazer pobres ainda vai evoluir mais se forem poder, é que os netos e bisnetos já nasceram no ambiente de MAMAR!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira