Da erupção de dívida ninguém tem medo?

 

A terra anda a tremer porque anda uma
erupção de dívida para acontecer: paga pata rapada.
Para Jardim o poder não pode mudar, senão
descobrimos os podres do "crime organizado".

B oa noite, já gosto de vocês por não ter que ver uma gaja de laranja a me encaminhar para o terreiro do Avelino. Já não se pode, se fosse pago não tiravam lucro. E por falar nesse "gajo", que tem um Governo só para ele, para encaminhar negócio, agora os burgueses mandam e Jardim vai escrevendo umas tontices dos anos 70 no JM. Penso que ninguém lê, só os que gostam de o contrariar, bajular ou usar, ou então eu para ver o grau da lata e da loucura (link). Não há pachorra para outro "gajo", Jardim é com uma bola de metal amarrada ao pé de todos nós prisioneiros da Madeira Nova das Antigas. Que clausura mental quer Jardim criar para termos medo dos comunistas e assim votar no PSD dos DDT que desterram a Madeira. Anda malandro, vai gozar das duas reformas. Alguém tem medo do PCP mas social democrata de sempre? ... não se vê na campanha? Mais um satélite a desterrar o vosso verdadeiro medo.

Como exterminar a população da "Madeiqa"? Rapaz, tu perguntas? Já está a acontecer. Morre mais do que nasce e os novos, que ainda nascem, pegam na trouxa e zás daqui pra fora, antes que o Calado os chame de vadios por terem um sonho melhor do que a escravidão do patrão. Como se mata e verga? Pelos vencimentos meus caros! Famílias numerosas só nalguns loucos pobres, incontinentes e parideiras que não conhecem um preservativo, ou então avassaladoramente mais, nos burgueses do PSD servidos dos melhores tachos de 2500€ para cima. Eles fazem a política terrorista, onde residem começam a parir muito para que, nas quatro décadas de governo e regalias à parte, montem uma nova sociedade só de burgueses, para os quais já não há capacidade de criar tachos para alimentar. E Jardim escreve em mais um jornal do patrão do Calado com muito medo, cuidado com eles, vampiros, comunistas, o diabo, esses cabrões que desejam mal a Madeira, cuidado, eles são muito maus ... se fosses te catar Jardim! Se entrasses na casa das pessoas enchias-te de vergonha na cara aldrabão dos milhões de dívidas para enriquecer os amigos. Tu és a doutrina e a escola da dívida, Calado é um aprendiz, mandarete do teu amigo.

De mentiras está a Madeira cheia, já que estamos em águas fedorentas, alguém me diz como temos tantas bandeiras azuis? Recolhem a água em alto mar? Reis Magos, Clube Naval, Lido, Fajã dos Padres, ... por todo lado. Qualquer dia dizem que é dos banhistas, devem ser assim tipo saquetas de chá com katinga.

Outra, há umas alminhas que teorizam, de acordo com a sua necessidade, e dizem que o que importa é ser falado, não tem qualquer problema se é bem ou mal. Outros dizem que é bom aparecer, mostras que estás vivo. O que se nota é que a concorrência para o tacho é grande e acotovelam-se. Ora, o que se está a passar é que alguns que se queimaram, ainda se queimam mais por não dar tempo ao tempo. Se estavam queimados agora ninguém os suporta ver. Parece a tal gaja de laranja do terreiro do Avelino. E eles, ou não notam ou a necessidade é extrema de não ficar para trás ou esquecido. Quantos estão nesta condição? Um "rór" e temos que aturá-los a escrever para ninguém como Jardim.

Tenho lido, ouvido, vocês estão no ponto CM, não é que vocês não têm necessidade de aparecer, como dos outros que já falei. É curiosa a ira que provoca o anonimato, isto vai ficando mais ou menos instituído que um Perfil Falso é doloso e um Anónimo diz verdades. É interessante como os abusadores, que passam a vida a ganhar por serem falsos, se estão mexer pela calada, tem havido gente com o perfil castigado pelo Facebook como nunca. Bom serviço para o CM. Odeiam tanto o anonimato daqueles que escrevem com verdade o que pensam, tudo isto numa era de crime sem rosto, de Paraísos Fiscais, SA, empresas sobre empresas num emaranhado de interesses que se perde o rasto, compadrios e jeitinhos, parece que só o bom cidadão deve estar identificado para poder ser perseguido e assediado por estes poderes ocultos que dominam o mundo ... e levar um tiro nos cornos. Jardim, então como era? O problema são os outros e não vocês? Tá certo seu maladro, vai gozar duas reformas, anda.

Vão votar, eles estão cagadinhos de medo, eles sim vão todos para não acabar a boa vida. Façam das Autárquicas algo que decide muito, nas Autarquias e na Madeira, as Autárquicas devem ser um monumento aos democratas desconhecidos

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira