Como funciona a cabeça do Calado

 

Este é um descaramento típico do PSD,
trabalha para os seus lóbis e com tremenda lata faz-se depois de virgem.
O que ainda não foi dito é que existe muito receio na privatização das águas na Madeira,
tal como a exploração das levadas e trilhos, do terminal de cruzeiros 
mas,
 também da Empresa de Electricidade da Madeira.
Andam vários DDT's 
há anos em cima, à espera da oportunidade.
Por isso se vê desmazelo e incompetência pública.

O que é impreterível nas contas das famílias é apetecível como negócio,
a exemplo do monopólio dos portos, porque por ali passam
todas as necessidades de consumo dos madeirenses.
Podem jurar a pés juntos mas lembre-se como actuaram com o ferry.
Protegeram o DDT e arruinaram o poder de compra dos madeirenses.

S eu objectivo é mentir descaradamente para alcançar o poder, depois de instalado, a conversa é outra, Calado actua nessa bitola. As últimas Regionais já foram descaradas mas estas Autárquicas no Funchal já é o vale tudo sem pudor. Felizmente, em Autárquicas podemos ter grupos de cidadãos a concorrer, independentes a fazer equipa e a passar ao lado do poder executivo regional, completamente capturado pelos DDT e pelos políticos da Madeira Nova.

Orçamento para Pedro Calado é o dinheiro disponível, o dinheiro futuro e o máximo de endividamento, as contas podem descambar desde que haja garantia de que os DDT's que o rodeiam, visíveis e representados na sua lista de candidatos, recebem o dinheiro. Depois, se implodir, paga o contribuinte. Para Pedro Calado, nenhuma governação pública precisa de ter contas em ordem, lembra-se da assessora a fazer as contas do ferry? Como o objectivo não é dar lucro, tudo se justifica para despachar o dinheiro para os DDT's, situação muito mais reduzida do que "os empresários". Senhor Pedro Calado, até hoje, "os empresários" comuns perguntam pela lista de apoio às empresas, nunca foi pública e isso levanta muitas suspeições. Eles que o ouvem a prometer e a anunciar agora, acabadinho de sair do Governo Regional, ficam incrédulos com os apoios que descobre com uma câmara depois desse apoio não ter chegado via Governo Regional. Apoios verdadeiros foram os ajustes directos e as indemnizações. Apoios comuns são linhas de crédito na banca que, depois de uma crise tão aguda não chegam a quase ninguém, a não ser aos seus amigos que são empresarialmente protegidos pelo PSD-M que trocam dívida comum por dívida mais barata. O seus apoios chegam a quem não precisa!

E perante isto, pergunta-se o que foi que Pedro Calado (um indivíduo tão escrupuloso nas questões laborais) teve para depois de ter rejeitado ir para o Governo Regional, no início da Renovação no poder, imagine-se, porque se ganhava pouco, ter mudado de ideias e regressado, dizem que a convite de Jardim, outra anedota, para arrumar a casa! O que foi que compensou já que o ordenado na Função Pública continua o mesmo? Espírito de missão para alcançar os orçamentos para os DDT? Depois de se ganhar pouco como Vice-Presidente você quer ser Presidente da Câmara? Que altruísta.

Cidadão, eleitor, o PSD Madeira enche-o de tretas, de que é Superior, de que está em prol da Madeira e dos madeirenses mas, olhe para si, há quanto tempo não sente a sua vida melhorar? O ideal europeu é de meia dúzia na Madeira que usa o poder para ficar com todo o dinheiro. Sobra o esclavagismo, por isso você é o vadio que não gosta de trabalhar e eles, sempre privilegiados, nunca se cansam porque está sempre a tilintar. Compensa mentir e ser desonesto.

O domínio total da economia para perverter a democracia está a poucos passos de fechar o círculo, mentir descaradamente vale a pena, é o tudo por tudo. Fechado esse círculo, você é oficialmente escravo. Era bom que acordasse.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 18 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira