C.M. de São Vicente deu projecto da frente mar a Gualberto Fernandes

 

"Prémio de jogo"?

G ualberto Fernandes, candidato do PSD à Presidência da C.M. da Ponta do Sol, através da sua sociedade comercial, que detém em conjunto com outros familiares seus, foi "premiado" com a obra de arquitectura da frente mar de São Vicente. Fala-se num valor superior a 70 mil euros (link Base Gov).

Um Governo Regional PSD. Uma câmara municipal apoiada pelo PSD. Um arquiteto que é deputado pelo PSD. O lobby laranja continua a funcionar e vai tendo força enquanto o povo continuar a votar nos mesmos de sempre.

Ao longo da sua vida, foram muitas dezenas de milhares que Gualberto Fernandes ganhou do erário público para fazer os seus trabalhos de arquitectura. Um arquiteto laranja a desenhar as obras de um poder político laranja.

Como se não bastasse a polémica nomeação de Lino Pita, que foi indicado como assessor da Secretaria das Infraetruturas, e que lhe valeu a alcunha de 3 600, pelos valores auferidos por mês, o PSD continuar a dar tiros nos pés na Ponta do Sol. A obra de requalificação da frente mar de São Vicente dada ao cabeça de lista à Câmara da Ponta do Sol foi mais uma.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira