Cartão Vermelho


Se faz promessas do Governo então este tem o dinheiro para executar ...

A migo. Quer novo nó da Boa Nova? Quer novo nó de Santo António? Quer novo nó do Esmeraldo? Quer novo nó de Santa Luzia? Quer novo nó da Pestana Júnior? Quer Jardim da Mata da Nazaré requalificado? Quer o recente jardim das Madalenas requalificado?

VOTA CONFIANÇA!

SIM, votar na COLIGAÇÃO CONFIANÇA NO FUNCHAL é  garantir nos próximos dois anos a realização deste rol de promessas dos sempre à frente do Funchal. Com a COLIGAÇÃO CONFIANÇA no Funchal, o Governo Regional  será obrigado a realizar estes projetos para garantir ao máximo a sua reeleição daqui a dois anos, em 2023! 

É tempo de dar o merecido CARTÃO VERMELHO  ao Governo Regional, ao psd e ao cds por castrarem o Funchal e os funchalenses ao longo dos últimos quatro anos. Sim, esses que se colocam à frente do Funchal chumbando orçamentos, recusando estabelecer contratos-programas, entre outras barbaridades.

Este rol de vãs promessas dos sempre à frente do Funchal é a prova como o psd, o cds e o seu governo voltou às costas a todos os funchalenses para proveito próprio, acenando agora com este prato de lentilhas.

BASTA! 

É tempo de confiar ao eng. MIGUEL SILVA GOUVEIA e na sua equipa para uma MAIORIA ABSOLUTA para fomentar um Funchal mais próspero, justo, livre, inclusivo, participado, sustentável e com igualdade de oportunidades para cada um.

Vote para BEM da CIDADE, Vote para BEM de todos os FUNCHALENSES, Vote para BEM da REGIÃO, Vote com CONFIANÇA.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira