As ideias de Pedro Calado


Depois do quanto pior ... melhor para lixar o mandato da câmara.
Depois de bloquear qualquer relacionamento e cooperação.
O candidato Calado pulula de ideias ...

S e o candidato do PSD/CDS não existisse tinha de ser inventado. Depois de acusar os madeirenses de preguiçosos e de não quererem trabalhar, o candidato Pedro Calado promete reforçar apoios "a quem realmente precisa”. O problema é que 20 mil madeirenses desempregados precisam de apoio que nunca tiveram.

Depois de defender urgentemente a alteração do PDM do Funchal, o Candidato Pedro Calado quer agilizar 'Plano de Pormenor' da Praia Formosa. Se agilizar significa fechar os olhos e bloquear o acesso livre ao mar, então preferimos ficar tudo como está! A Praia Formosa é de todos os madeirenses!

O Candidato Pedro Calado foi para a Nazaré e às Romeiras prometer a reabilitação dos Bairros. Esqueceu-se foi de explicar que os Bairros pertencem ao IHM - Instituto de Habitação da Madeira e não ao Município. Como é que o Município do Funchal vai requalificar os prédios que não são seus ninguém sabe! Já agora porque não também o Bairro da Nogueira?

O Candidato Pedro Calado promete uma zona para carga e descarga no Almirante Reis, para responder às queixas dos empresários de restauração da zona. Falta explicar como é que os ditos empresários vão levar as cargas do Almirante Reis para os restaurantes? De drone?

O candidato Pedro Calado promete terminar com a Derrama às empresas e baixar o IRS às famílias e reduzir as taxas municipais para retirar o Funchal do marasmo económico. Para quem não sabe a derrama é um imposto municipal que incide sobre o lucro tributável das empresas. Isto é, promete apenas baixar o IRS (matéria de governo) e de todas as outras taxas ao povo mas, em contrapartida vai isentar as empresas de pagar sobre os lucros que têm. Ele falou de IMI?

O candidato Pedro Calado prometeu também requalificar a Praia de São Tiago mas não disse como. Estará a pensar em caiar de branco ou em construir uma marina?

O candidato Pedro Calado ganhou coragem e foi às zonas altas de Santo António, prometeu habitação e melhorar as acessibilidades. Será que está a pensar numa nova cota 700, já que a Cota 500 não serviu para nada?

O candidato Pedro Calado mostrou-se preocupado com a natalidade da freguesia do Imaculado Coração de Maria e prometeu a criação de um “kit Bebé”, oferecendo um cabaz de produtos essenciais. Quais são os produtos essenciais? Talvez um pacote de fraldas, uma chucha e pó talco? Resolve? E para as outras freguesias do Funchal? Caro candidato, e vencimentos iguais aos amigos na Função Pública?

Por fim, o candidato Pedro Calado mostrou-se revoltado pelas campanhas difamatórias nas redes sociais, será que se estava a referir ao blog “Renovadinhos” do seu amigo? Agora a sério! Alguém lembra-se de alguma ideia nova do Vice-Presidente Pedro Calado em dois anos de Governo e em toda a era na Câmara Municipal do Funchal?

Será que descobrimos o verdadeiro preguiçoso e vadio,
que não se informa antes de abrir a boca?
Ahhh grande campeão!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 12 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira