As ciladas do PSD



Sonho com uma era de líderes credíveis e que sejam exemplo.
A Madeira estão um caos, sem políticas ou rumo.
Governa à medida de interesses pessoais e corporativistas.
As campanhas servem para gozar do Zé-Povinho, temos um bando de serventes de DDT.
Um dia dirão que esta fase da Madeira foi escabrosa.

E sta campanha tem sido um atribuir características e defeitos do Calado e do PSD aos adversários, com tremenda lata, diga-se de passagem, e parece que só as redes sociais são capazes de o denunciar porque a iniciativa critica da comunicação social está completamente atada. Quando Calado financia ralis e campanha eleitoral pelo seu posicionamento insinuante e vindo de onde vem, tem piada se ver que acusam Miguel Silva Gouveia de financiar a sua campanha com dinheiros da câmara. Não se conhece antecedentes para afirmar tal coisa e a campanha tem sido sóbria sem grandes gastos. Mas se olharmos para a campanha e pessoas envolvidas com Pedro Calado, a coisa muda de figura. Alguém tem dúvidas de que o PSD confunde tudo no uso e abuso do que é publico no partidário: Segurança Social, Casas do Povo, eventos ao serviço da campanha, recepções na Quinta Vigia, funcionários públicos a exercutar tarefas partidárias na hora de serviço, etc. Permitam-me uma pergunta que vocês têm a resposta, de onde vem os dinheiros para as campanhas do PSD? Vamos a esta notícia tão bela ...

A Renovação tem tradição de beneficiar de queixas na Justiça que menorizam os seus adversários, Paulo Cafôfo, Manuel António e não vai faltar forma de atingir Miguel Silva Gouveia. O grande problema é que este técnico exímio cumpre com a legalidade, por essa razão surge hoje o PDM, o que pôs fim a exageros deixados pelo PSD. É novamente a "construção" na ordem do dia e que, imagine-se, beneficia o lóbi do Calado e ele como candidato. É tempo da Justiça se deixar de ser instrumentalizar para depois mostrar trabalho com os pequenos. É dado adquirido nesta campanha eleitoral, temos visto nas redes sociais, que o medo está a dissipar e cada vez mais a Opinião Pública exerce cidadania. Está para breve o momento onde muita instituição, que sobrevive na penumbra do regime, vai ter que se decidir a exercer funções, no sentido certo. Adorei um artigo sobre a fraqueza das instituições (link).

E aquela "Branquinho", seguidora da lista do Calado, que disse barbaridades no Facebook, sobre um bar com festas clandestinas, "tráfico", cocktail de substâncias para gente não recordar nada, atribuídos ao número 2 da lista de Miguel Gouveia não vai ter castigo? Vai ser o PDM, ahh pois. Alguém se informou se alguém nas listas tem bar?

Não é um bocado caricato arranjar um Miguel Silva Gouveia "bandido" quando os concursos de emprego e obras no GR estão 100% encaminhados e cada vez mais descarados? E a Madeira apanhada a branquear capitais no CINM, que agora se quer dedicar a bens de luxo transacionáveis. Oxalá não vejamos obras de arte a fugir da Madeira, para diamantes temos a outra das pirâmides, ou a ladra de África. Vai converter em dinheiro?

Numa região onde não se nasce por falta de rendimentos, já repararam que nunca há ideias para criar empregos no CINM? É só esquemas e nada que se torne mais valia para o madeirense, só mais valia para quem abusa do CINM. Em vez de criar emprego e fazer nascer, vão salvar ricos e criar residência digital!? Eles votam? Convido que ouçam com atenção, repito com atenção, aquilo que aqui vai, não estão a governar para os madeirenses mas sim para a encontrar saída para o que Bruxelas barrou ... e quem é a "obreira e os obreiros"? A criatura é de pobres e ricos, sem esquecer os 3 partidos. Quando este poder cair vamos deitar mãos a cabeça.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira