Alerta CNE/MP- Denúncia Pública de Crime


U ma estrutura de juventude partidária madeirense, financiou viagens a diversos estudantes da Madeira a residir fora da RAM, tendo solicitado no dia de hoje aos mesmos para tirar no dia das eleições uma foto do boletim de voto com uma cruz no candidato à junta de freguesia, afeto a essa estrutura partidária e enviarem por WhatsApp para alguns identificação dirigentes da juventude partidária. Parece ficção mas é real. 

Os vícios de mais de 45 anos de poder, e de dívida oculta (...),  produziram uma juventude partidária sem valores e sem respeito pela democracia. O desespero é tanto para voltarem a governar a principal câmara municipal da Madeira que vale tudo.

Agora compete às autoridades judiciais investigar o líder desta juventude partidária, e os seus dirigentes, decretar-lhes uma pena exemplar como prevenção geral e especial. Porque neste caso, a imunidade parlamentar desse líder de juventude não pode prevalecer.

E já agora, que se investigue também qual a agência de viagens que emitiu as mesmas e quem as financiou. É tempo da justiça agir por respeito ao povo madeirense e cumprir com a nossa Constituição. Basta de batota.

Se nada fizer, a justiça está a passar a mensagem ao povo de que vivemos sem lei, nem roque. Estarei atento ao desenrolar dos acontecimentos. E não aleguem que não foi possível apurar os factos. Sugiro que Investiguem quantos estudantes universitários chegaram na sexta feira e no sábado na "companhia laranja" e regressam a partir de domingo na mesma companhia. Verifiquem os bilhetes, a agência que os emitiu, pois é sempre a mesma, a forma de pagamento e o respetivo financiador.

Façam um favor à democracia e ao povo madeirense  - trabalhem no cumprimento da lei.

De um whistleblower madeirense 

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira