A Voz do Povo

 

Link da Notícia: 28 Janeiro 2021

Candidatos as autarquias da Calheta e Fajã da Ovelha
cúmplices de roubos de terrenos.

D evido as ligações partidárias (***) e outras, devido serem testa ferro, os tais candidatos as autárquicas não falam do roubo de terrenos feito por uma empresa propriedade de certo advogado da Ponta do Sol, e outros amigos do partido no poder, à população da Fajã da Ovelha. 

Ainda alguns testa ferros (******* e *****) candidatos as autárquicas pela Fajã da Ovelha e um sujeito chamado "faz truques" são cúmplices de vendas fraudulentas com terrenos em zonas verdes e retificações de áreas, com a cumplicidade de uma antiga chefe de finanças da Calheta. Compras feitas em dinheiro vivo (lavagem de dinheiro) com preços ridiculamente baixos e escrituras feitas por usucapião agora, a pressa, com supostas compras feitas há mais de 20 anos.

Sempre com a vista gorda da C.M.C., despojando o povo da Fajã da Ovelha e gerando lucros astronómicos para este grupo mafioso, sem nunca declarar os seus rendimentos ou pagar impostos ao estado.  A judiciaria deveria investigar este grupo e as suas ramificações.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira