A PSP gere estacionamento privado no aeroporto?

 

O exagero tarifário dos estacionamentos
do Aeroporto já produziram resultados.

A PSP do aeroporto já faz concorrência a Ana aeroportos na gestão de parques de estacionamento? É ver aquele parque com BMWs e Mercedes, geralmente aos fins de semana com feriados na sexta ou na segunda, carros parados nos mesmos lugares 5, 10, 15 dias, dia e noite, o agente não vai a casa, ou não é dos agentes? Já agora os parques são da PSP? Não tem muito tempo, vi nas fakes news que a PSP perdeu lugares no aeroporto de lisboa, deve ser mentira, aqui dá para todos.

Durante a semana e no horário das 09h até às 17h é vê-los parados em segunda fila, em frente dos outros parados nos lugares, tantos agentes ao serviço mas não os vemos no aeroporto, a não ser nas chegadas, aos gritos e apitos e a gesticular como não houvesse amanhã, deve ser para espantar o COVID, principalmente de há uns tempos para cá.

Já sabem, se precisarem deixar a viatura no aeroporto, entrem em contato com a esquadra da PSP e façam um pedido dirigido claro a quem manda, não façam ao vosso amigo agente, que de certeza não é ele que decide, apontem para alto,  tem que ser bem alto, apontem para as ESTRELAS. A ANA que se ponha a pau que, os 7.5 euros de diária que cobra por dia nos seus parques, não tem hipóteses com a concorrência da PSP, parque de borla com vigilância policial constante , 154 anos a cuidar de si, e ainda mais dos seus amigos.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira