A imunidade de grupo na "plutica"


B oa tarde Cêmes. Tomei Omeprazol para forrar o estômago de promessas e Memofante para não esquecer. Há um partido avezado em comprar pessoas com anúncios e promessas de campanha que logo depois, quando ganham o poder, começam a recontar tudo de maneira diferente e a deitar culpas a Lisboa. Isto já aconteceu tantas vezes que a malta conseguiu a imunidade de grupo.

Durante o tempo fora das campanhas eleitorais, há um partido que Quer, Manda e Pode, Quer Queiram, Quer Não, Porque Têm Poder Para Isso mas, aldraba estudos para levar a sua avante. Quando chega às eleições, falam macio, uma ponchazinha tradicional, com cartazes a dizer que pensam na gente. Os cromos do partido desaparecem por artes mágicas, para a gente não se lembrar deles e precisar de um calmante para o tremelique das mãos. O problema é que eles enriquecem com as obras e a gente a empobrecer.

O que interessa, os prazos do atendimento na Saúde Pública são muito extenso e o partido do poder não deixa dinheiro na carteira para ir ao privado, como é que vão fazer isto? Uns ficam para o canto? E que tal devolver rendimento pelo IRS, pelo que se vê dos Açores. Aqui nada mudam e dão caridadezinha. Se ganhamos não precisamos de caridade, precisamos é que se deixem de estar ao serviço do betão para ficar dinheiro disponível e que baixem o IRS. Eu sei que nada disto é para a câmara mas o outro homenzinho candidato é que foi buscar, esse que é todo para o social e para os animais agora, não teve essa postura antes como vice. Pelo menos na Saúde, a questão da pobreza e dos sem-abrigo não fez nada. Não vai ser agora que vai mudar meu caro, ainda por cima com esses antecedentes na câmara e no governo.

Vou votar no barbas que dá mais confiança, o voto vai de ferry, assim tipo clister. Há outros bonzinhos, Deus lhes guarde uns votos mas arriscar a ficar com o co-piloto dos DDT não, precisamos é de piloto do povo. Estamos cansados do mesmo jogo sempre, convém não esquecer e usar a imunidade de grupo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira