Uma parte do que acontece nas costas do eleitor nestas autárquicas

 

Porque se candidatou Calado?
Porque apoia PSD o Chega?
Quais os objectivos em vista?

Vamos a informações bem fresquinhas e esclarecedoras para que todos saibam!

O partido Chega foi criado única e exclusivamente com um propósito a nível nacional - derrubar o socialismo - esqueçam lá o apoio aos empresários, às famílias trabalhadoras, as medidas de combate à corrupção, penas pesadas para os crimes mais monstruosos e mais umas quantas promessas que visam apenas conquistar um eleitorado mais descontente.  Contem sim com a exterminação e morte lenta dos mais frágeis, o corte dos apoios sociais e reformas. Ponto. Foi criado pelo próprio PSD, constituído por ex-militantes PSD ressabiados, que nunca ascenderam na esfera do poder, logo sedentos de tachos e financiado por vários grupos económicos milionários que querem lapidar ainda mais o erário público e dominar uma nação inteira, à margem de Hitler.

Muitos poderosos escondem-se e os ignorantes que acreditam em André Ventura aderem ao projeto sem sequer desconfiar que são puras marionetas e que depois de usadas serão deitadas fora, refiro-me aos candidatos.

Aqui na Madeira, é exatamente igual, com a exceção de que, para além de destruir e erradicar o socialismo, será também abater Miguel Albuquerque! 

Em 2018 existia já um complot de angariação de possíveis candidatos vendidos, se passassem para o Chega, teriam de ser os mais rascas, vendidos, gananciosos ... havia já uma lista nas mãos do dono do Rancho, que muito se reunia em alto mar com o patrão do Caladex. Nessa lista estava já o nome da M**** Costa, do M***** Castro, da C**** Moniz, que para quem não sabe é a esposa do M***** Castro e cantora no Savoy, está tudo dito só por isto? Havia mais nomes. Uns desses não aceitaram, um deles foi uma professora do Caniçal. O Senhor do Rancho também espalhava a palavra através de uma donzela escanzelada da Ponta do Sol aos agentes da PSP, ela dava a cara porque tem muitos amigos polícias.

Foi um plano silencioso que foi sendo construído à surdina, como cabeça e mentor o nosso AJJ, que só no dia em que ver Albuquerque destruído, passará dos vivos para os mortos.

Muitos militantes do Chega não desconfiam sequer quem está por detrás deste partido. Votar no Chega na Madeira, é votar no regime de Alberto João Jardim … com todos os ladrões responsáveis pelo roubo de 6 mil milhões de euros, com toda a velha retaguarda por trás. É só constatarem quem está ao lado do Candidato ao Funchal e Câmara de Lobos.

Até conseguiram enganar o próprio CDS e figuras importantes que faziam parte do Chega, contudo, destas últimas, assim que descobriram quais os verdadeiros objetivos, saíram!

Uma das orientações dadas aos sabujos do Chega é estarem calados, porque só a onda André Ventura valerá os votos que querem. Todos aqueles que até à data se insurgiram ou se destacaram foram logo convidados a sair do Chega, para não dizer OBRIGADOS.

AJJ acha piada agora ir contra os desempregados e os subsídio dependentes, mas foi ele próprio que os criou ...

Quando o Chega for de alguma forma poder, vão deixar à fome e para morrer os mais pobres, vão escravizar a mão de obra, os ricos ficarão cada vez mais ricos, os pobres cada vez mais pobres. E irão matar politicamente Albuquerque. Outra, também têm como objetivo exterminar Jaime Ramos e o seu grupo e todos aqueles que estiveram ao lado e apoiaram Albuquerque.

Quem vos avisa, teu amigo é! E isto é só um cheirinho que vos posso dar. Prometo dar mais umas dicas antes do famoso 26/09. Cuidado!!!!

Agora digam-me lá … Albuquerque, está como os opositores do próprio partido o quiseram pintar. Como sendo o pior animal à face da Terra, quando na verdade o ódio por ele apenas surgiu porque foi o único a enfrentar o AJJ e conseguiu. Por isso, muitos dos que tinham benesses e tachos perderam ... e todos juntos estão a torcer pelo Chega, pois caso Calado não tenha votação suficiente para vencer o Funchal, sempre pode ser o Chega a bóia de salvação. Esqueçam, isso nunca vai acontecer.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira