Socorro, estão a violar-me ... mas é possível resistir a tanto charme.


C alado acusa Gouveia de cobrar mais impostos, o que é mentira. Com menos abateu a pesada dívida, assegurou o social e fez a obra possível, a útil, dentro dos orçamentos mandados chumbar por Calado, o homem que antes dele a cidade pode ser miserável, como bem promoveu ...

Pedro Calado diz que o actual executivo da Câmara do Funchal "deveria ir preso" por isso, por obter mais receita fiscal e não fazer investimento na cidade. Percebe-se, porque ele sempre rapou tudo, até do básico das outras secretarias, para fazer obras. O mais gritante é a Saúde.

Cuidado que este, é o mesmo Calado da dívida que quer voltar com ela paga, para fazer outra dívida. É mais ou menos Guterres com Alberto João, não ficam com mais responsabilidade mas sim com oportunidade, de aproveitar rácios para mais dívida em vez de uma gestão equilibrada.

Como é que Calado pode afirmar nesta campanha que baixa impostos, os que pode da câmara, a eliminação da derrama e a devolução do IMI às famílias? Promessas quando não o fez no Governo Regional? No IVA por exemplo que muito ajudaria a impulsionar o mercado. IRS já se sabe que está no plano para pagar calotes antigos. Reparem que todo o discurso de Calado é para fazer obras, baixar o IMI para quem? Para as famílias ou os apartamentos enxurrados dos construtores e da banca, curioso como ele anda tão próximo dos dois! Vai mudar o Plano Director Municipal (PDM), meu Deus!? Se com ele já fizeram o Savoy com outro a gosto ... Socorro!

Isto não é meter medo como o PSD, é chamar a atenção em momento oportuno, cuidado com esse indivíduo! Socorro, estão a violar-me ... arranjem maneira de fugir ao garanhão.

Nota: não se viu tanto candidato da Lista, Pocinho, Roberto Vieira, etc. Não se viu os antigos autarcas eleitos da Rubina e companhia. Não se viu as individualidades do Grupo Parlamentar. Uiiiiiii tantos. Uma nova era desligada de muito social democrata que não é empregado de construtora mas militante de partido.

Tudo em Calado soa tão falso ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Agosto de 2021 16:12
Todos os elementos enviados pelo autor.