Saúde on-line!


E xistem claras vantagens, mas também muitas desvantagens, algumas puro laxismo, desorganização e maus hábitos do passado. Ficamos admirados como ser possível que o actual Presidente do CA, com fama de endireitar tudo, vir demonstrando, pela inversa, total colaboração com o servilismo e a doentia subserviência à classe médica que domina todo o sistema!

A prevenção médica é cumprida no domicílio, no vale dos lençóis ou no consultório, efectuam-se internamentos online, sem observação da situação clínica "in loco", especialmente numa urgência abandalhada com a complacência de enfermeiros, os tais coitados covardes, e médicos, os tais em estágios, que não querem incomodar o tutorzinho: o CA sabe que isto acontece.

Aliás, sabe mais, sabe da violação de procedimentos internos para facilitar determinadas pessoas, colocando serviços e profissionais em risco. Se não sabe, então é por incompetência ou ignorância.

Sabe-se que o actual CA, e alguns anteriores de competência e "Now How", da matéria são ... zeros, logo uns coitados, enrolados e dependentes da direção clínica e da nuvem amarela tóxica, que faz do SRS o seu negócio.

O acesso online da informação clínica e respectiva partilha é uma mais valia no tratamento de utentes mas, usar remotamente para fazer de conta que observou o "cliente", sem nunca falar com o "cliente", é aldrabice e deontologicamente abominável.

Ora será assim, que o novo hospital será administrado, será que inclusive será concessionado à via litoral da saúde?

Actualmente, é vergonhosa a forma como determinados serviços autónomos e independentes são coagidos pela actual direção clínica, com um CA que fecha os olhos, rendido à sua ignorância de não saber fazer, porque não conhece da matéria. Isto converte-se numa palhaçada.

Continuam muitos enfermeiros a tapar buracos, enquanto outros estão de férias mas numa atitude ... venho aqui, faço o meu e o resto que se lixe. Pasme-se são esses que lideram!

Assim vai a saúde regional em delírio completo, em abstinência total, à espera da próxima dose. Tudo isto é grave a coberto do pavoneio da Covid.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021 15:12
Todos os elementos enviados pelo autor.