Roberto vai com todas e está em todas

 

R apaz isso é que foi uma "geral". Tem corpo e lata para isso, ainda aparece depois das duas da manhã no CMTV. A lista do PSD/CDS à câmara do Funchal tem duas vezes Roberto Vieira, para a Câmara e para a Assembleia Municipal. Salvaguardando que podem ser duas pessoas diferentes, com o mesmo nome, também é plausível que seja uma artimanha do PSD Madeira, cabe ao Tribunal esclarecer.

Agora, o que já é benefício da dúvida a mais, é Roberto Vieira toupeira do PSD na Assembleia Municipal, durante este tempo todo, dar o apoio do RIR ao Pedro Calado e aparecer nas duas vezes como sendo do PSD! Não me digam que há 3 Robertos Vieiras, raios nasceram todos no mesmo ano com a mesma Novela Brasileira a dar na RTP?

Se a primeira parte da lista, a da Gestão da Câmara, é dedicada a lóbis e elites para ir com a mão ao orçamento e o resto ter um bom ordenado (nas autarquias paga-se melhor do que no GR), a segunda parte, da Assembleia Municipal, é composta por anarquistas, extremistas, pessimistas e terroristas com uma carinha laroca de médico na cabeça da serpente. Se o PSD ganha eles ficam dóceis, se o PSD perde vão pegar lume no mandato do "sonso do Gouveia", esse FDP! Isso é que é salivar pelas narinas e escoicear como touro.

O Calado não dava o lugar dele como cão-piloto ao lado do Alexandre Camacho? Com aqueles cavalos todos e a estar com todas e em todas, ainda nasce um arqueado das pernas, um soldado da cavalaria do PSD. Calado vai pensar bem nestes quatro dias de "férias", como é que vai iludir o eleitorado. Mais promessas? Avelino, abre o saco azul, vais ter muito que comprar para chegar ao orçamento, vê lá se compensa.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor.