Ribeira Brava Terra de Sonho e Tradição de Ex PSD´s


N a Ribeira Brava estas eleições autárquicas tem uma particularidade de ter 3 candidatos a presidente de Câmara do PSD mas nenhum vai na lista do PSD ... Passo a explicar: Ricardo Nascimento com um movimento saído de divergências fortes com o PSD em 2017 é novamente candidato por esse movimento e agora sim com o apoio do PSD e CDS perdendo apenas o apoio do PS...caso para dizer já está ganho nem precisa ir às urnas...(que arrogância e falta de educação desse senhor). Depois temos a Professora Olga Fernandes ex-militante do PSD, sempre presente nas reuniões do PSD e que agora descobre as "Pessoas" e candidata-se pelo PS. Não precisa da política para viver mas também não tem mal não depender do marido para sustentar os seus luxos. Ah mas se perder se irá manter como Deputada Regional...afinal está ganho.

Finalmente temos o Ex taxista Celestino Sebastião do Chega. Ex militante do PSD, ex- apoiante do movimento Ribeira Brava em primeiro. Desejo-lhe que consiga conquistar seus interesses pessoais. Finalmente dos 4 candidatos a presidentes de juntas 3 saem do PSD e um do CDS. Nada contra os candidatos mas irão fazer figuras tristes na campanha eleitoral ao pedir o voto no movimento.

Resumindo este concelho cheio de pessoas válidas não tem um único candidato pelo PSD. O candidato a Vice, o treinador Jorge Santos será mais um Vereador com pelouros vazios mas aí depois das eleições terá ajuda da apoiante derrotada nas ultimas eleições autárquicas. Jorge está ganho também.

Em terra de viscondes o PSD lava as mãos e não vai a guerra. A seta para os mais velhinhos já não vai aparecer. Perde-se a identidade de um dos concelhos com maiores votações do PSD.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021 23:05
Todos os elementos enviados pelo autor.