Resposta ao texto sobre o Chega

 

A política do negócio.

A plaudo quem teve coragem de escrevê-lo (link), mas quero acrescentar uma pequena grande informação sobre a candidata pelo Chega a Machico e que espero que passem a palavra a todos os machiquenses para saberem bem quem é esta espécie de ser humano ***********.

Esta licenciada em Sociologia do Trabalho que ontem no debate com todos os candidatos à Câmara Municipal de Machico afirmou que era licenciada em Gestão de Recursos Humanos e que exerce funções na Administração Pública. Mentiu à partida nas suas habilitações profissionais, nomeadamente na licenciatura!

Esta Magnífica que deu à Costa, usa como bandeira da sua candidatura o combate à corrupção, quando ela própria é afilhada de um dos maiores corruptos da Madeira, visado no processo Cuba Livre por ter ocultado 1,1 mil milhões de euros em obras, ele não é Du Norte, é mesmo engenheiro de Machico.

Fala e põe em causa o desempenho dos executivos da Câmara de Machico, colocou em causa o processo de admissão em concurso de uma Assistente Social para a CMM, quando ela própria entrou por cunha na função pública por mão do seu padrinho, o que não é Du Norte, o engenheiro de Machico.

Esta candidata escolhida por ser o demónio na ganância de ascender no poder, tem por trás este corrupto e outros corruptos bem grandes. Ela quer é tomar de assalto a Câmara de Machico para dar de mão beijada aos interesses dos empresários do regime e amigos do padrinho.

Existirá alguém que ainda acredita na transparência, honestidade e bons valores desta alpinista social?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

O CM fez moderação.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira