Quem paga a Campanha Suja de Pedro Calado?

 

O "santo" maquiavélico

P edro Calado conseguiu hoje, com a ajuda dos seus “santinhos”, uma entrevista de capa num dos maiores jornais do continente. E o que fez Pedro Calado? Mostrou as ideias e projetos que tem para o Funchal? Não! Isso era pedir demais a um deserto de ideias, tenta apenas recuperar o poder pelo poder e garantir as negociatas do PSD e empresários da nossa terra.

Pedro Calado meteu o beicinho e resolveu acusar os outros de uma campanha suja contra si. Segundo ele, está sempre a ser atacado nas redes sociais e diz que isso é uma “campanha suja”. Muito bem, vamos lá então falar de campanhas sujas.

Vamos falar das centenas de perfis afetos ao PPD que nos gabinetes do governo passam os dias a escrever em grupos como o Ocorrências da Madeira e outros? Vamos falar dos perfis falsos que no caso das árvores do monte vieram rapidamente a terreiro tentar acusar o presidente do Funchal de incompetência?

Vamos falar das tentativas de posts patrocinados para atacar os outros candidatos e que o FB tem removido? 

O Pedro quer mesmo falar de campanha suja? Daquela campanha onde gente do PPD anda de lupa na mão a observar quem é que anda a fazer “gosto” nas páginas de outros candidatos para depois ir bufar e avisar quem o faz que está a ser observado?

O Pedro quer falar dos métodos, muito parecidos com o Chega, que o PPD tenta usar faz anos onde prepara centenas de perfis falsos para parecer que são muitas pessoas a dizer o mesmo? Vamos lá Pedro, vamos lá, podemos falar disso tudo. 

Uma coisa é certa, está a falar para Madeirenses, não está a falar para burros e as pessoas já conhecem e identificam esses métodos de gingeira. Se quer ter mérito não espere que o seu adversário fure um pneu e faça pela vida. Se quer ter mérito, tenha a coragem (que não terá) de jogar limpo.

Agora, é preciso ter muita lata para vir acusar os outros da trampa que faz na sua própria casa. 

E quem paga isto tudo? Quem paga a sujeira? Somos nós Pedro, com o  dinheiro dos nossos impostos. Não se esqueça porém que os perfis falsos não votam e pelo andar da carruagem qualquer dia apenas eles vão acreditar nas “maravilhas” da sua desgovernação.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 08:33
Todos os elementos enviados pelo autor.