Quando todos são paraquedistas não existe história para referência

 

A ssisto neste momento a um programa de informação na RTP-Madeira, onde três tristes jornalistas comentam a nomeação de Rogério Gouveia para secretário regional das finanças. É de uma pobreza franciscana. Após 44 anos de autonomia, o jornalismo que é feito na nossa terra está refém dos interesses economico-políticos. Falta qualidade, seriedade, honestidade, imparcialidade e brio profissional. Uns agachados.

De Rogério Gouveia tenho a dizer que se trata de mais um ilustre desconhecido. Um pára-quedista do PSD, que entrou pela mão da sua ex-namorada, sobrinha de sua majestade rainha da Inglaterra, nos seus tempos de glória com o AJJ.

Não lhe é reconhecido qualquer percurso profissional no setor privado. Cresceu dentro da política, sempre com uma mão protetora dos DDT. Produto da fórmula do povo superior, dentro da elitista casta que governa este PSD.

Por último, o povo madeirense merece mais respeito pela RTP-Madeira, que parece que se vendeu aos interesses corporativistas, e insiste em manter sempre os mesmos comentadores, de muita duvidosa qualidade, desprestigiando o jornalismo e a informação que deve prestar ao povo madeirense.

Em conclusão, o povo  exige e reclama uma limpeza geral na classe politica, nos jornalistas da nossa praça e nos quadros dirigentes da função pública. Um bando de situacionistas ávidos de manter o atual estatuto para encher os seus bolsos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021 22:57
Todos os elementos enviados pelo autor.