Professora Elisa vai ao Tribunal


Vale a pena ver a fotografia que ilustra a apresentação da candidatura de Câmara de Lobos

Q uem quiser divertir-se ainda mais pode puxar atrás a box e ver as declarações de Elisa Seixas ao telejornal da RTP. Elisa Seixas parte sempre na frente e parece que afinal é ela a candidata a Câmara de Lobos, relegando Jacinto Serrão para segundo plano, com o pormenor de na verdade não ser por saber o que espera à sua brilhante equipa, uma derrota monumental.

O que o PS podia ter evitado era enviar 11 homens, qual equipa de futebol, para ser dirigida pela treinadora de bancada Elisa Seixas na ida ao tribunal. 11 homens e uma mulher, mas uma mulher na liderança, para confirmar a teoria de que no PS-Madeira quem manda são as mulheres e ponto final parágrafo. Ou será antes a Professora Elisa a levar os seus alunos em visita de estudo e a mostrar como se faz política a sério?

Fica a dúvida para a Professora Treinadora Elisa Seixas: no dia 26 de setembro também vai dar a cara pelos resultados ou vai esconder-se ao lado e atrás de Jacinto Serrão? Não há sobranceria que lhe salve da vergonha do dia seguinte na assembleia regional. Estamos à sua espera, senhora Professora Treinadora!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 03 de Agosto de 2021 16:09
Todos os elementos enviados pelo autor.