Porto Santo: a barraca de Albuquerque

 

É mais do que evidente que as regras estabelecidas pelo governo de  Albuquerque foram passadas a ferro pela juventude, no distanciamento social e no confinamento obrigatório que ainda existe. Também não foram respeitadas pelos empresários em relação às horas de abertura e fecho, há que ganhar tudo o que se perdeu com a pandemia. Ninguém acatou as fortes sugestões da Saúde Pública, que ciente do provável desrespeito pelos exemplos dos anos anteriores, encetou uma tentativa de vacinação completa da população do Porto Santo.

O que há a observar é que os portossantenses não têm culpa, os abusadores vêm do Funchal e os DDTs exploram tudo o que lucra na ilha. Transportaram-nos para o Porto Santo e vão fazê-los sair daquele "caldinho de Covid".

Miguel Albuquerque, suportado na menoridade, diz que não pode agir com os jovens vândalos e incumpridores do distanciamento destas noites de Verão no Porto Santo. Esqueceu-se de várias coisas, inclusive obrigar os estabelecimentos a encerrar e se está na rua em hora de confinamento autuar. É para qualquer idade, ainda para mais em menoridade! Já viste Albuquerque como se apanha um mau mentiroso e demagogo?

Mas porque usou Albuquerque esta estratégia falaciosa? Porque antes toda a sua desautorização do que enfrentar os vândalos júniores e seniores do carro preto, os filhos das máfias políticas, desportivas e empresariais, os senhores de altos quadros do GR e seus filhos, de todos aqueles que permitem por interesse pessoal que ele seja presidente. Albuquerque provou que é um fraco Presidente que se faz forte contra aqueles que são "inimigos" comuns da máfia. Albuquerque só fala grosso quando são pessoas da oposição ou que contrariam as intenções da máfia, do betão e outras.

Miguel Albuquerque, vai pentear grilos para as Desertas, sabes qual o teu problema? Não querer ficar mal com os pais da vagabundagem do PSD! Sabes porque digo isto? Quando começou a Covid fechaste o Aeroporto e não quiseste saber de nada nem ninguém. Meteste gente presa em hotéis e não quiseste saber da Constituição. Queres fazer uma estrada nas Ginjas, porque sim e tens poderes para isso, podes e mandas a UNESCO à fava mas, os teus correlegionários e quem te faz rico não. Tu até um caderno de encargos aldrabas para fazer a Estrada. Veio o amianto de São Vicente e abafas. Com todos estes antecedentes não podes actuar contra adolescentes. Fantástico Mike! Tão ardiloso para a ganância, fazer a estrada das Ginjas e afugentar o ferry e zero para impor ordem pública. Este episódio ainda te conseguiu "matar" mais um bocadinho ... politicamente.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Agosto de 2021 13:11
Todos os elementos enviados pelo autor.