Pedro Calado é vítima de Bullying?

T odos sabemos que a política é suja e baixa! Utilizam-se todos os argumentos para denegrir a imagem dos candidatos, mas isso acontece dos dois lados. A entrevista que Pedro Calado deu ao Diário de Noticias de Lisboa não há nada que me surpreendesse, não fosse tudo calculado e medido. O candidato da coligação do PSD/CDS queixou-se ao DN Lisboa de “uma campanha baixa e suja”. Confesso que até me veio uma lágrima ao canto do olho perante a indignação do candidato que, todos sabemos, faz uma política limpa e ingénua, passando uma imagem de ingenuidade para o eleitor. Meu Caro, ninguém é ingénuo em política!

Dr. Pedro Calado a política é assim mesmo! Olhe à sua volta e veja os seus correligionários a utilizar os piores argumentos para com os seus adversários políticos. Isso não interessa? Quer exemplos?

Dr. Pedro Calado, pior do que uma qualquer estratégia politica, é criar um clima de vitimização que provoque a pena e a consternação no eleitor. Pelo andar da carruagem, não é de admirar que um dia destes a Agência de Comunicação que o promove se lembre de contratar alguém para fingir que lhe dá um par de estalos, que será filmado por acaso por um telemóvel inocente, e será notícia em todos jornais do País! Veja-se o caso de Mário Soares e de André Ventura que ganharam votos por serem alegadas vítimas de violência política.

O eleitor sabe que você é um homem poderoso, por isso não jogue esse jogo porque é perigoso e já não engana ninguém! Concentre-se sim em justificar ao eleitor a escolha da pobre lista de candidatos que o acompanha. 

Não faço ideia quem escolheu a equipa que o acompanha, mas a sua lista de candidatos municipais não merece nenhuma confiança. Veja-se que entre alguns ilustres como o Dr. José Luís Nunes e o Dr. Bruno Pereira, tem na sua lista, alcoólicos, vendedores da Telexfree, empresários maquiavélicos falidos, oportunistas de esquerda e de direita, imigrantes venezuelanos que nunca participaram na vida do Funchal, arguidos em processos e suspeitos de maus tratos, ex deputado brincalhão dos telemóveis que queria os outros a trabalhar sem vencimento (importava era trabalhar), tudo gente que quer utilizar a política como trampolim. Sinceramente só falta alguém da comunidade chinesa e cigana para completar o leque da paridade de gente idónea.

E que dizer da estratégia da sua campanha? Em todos os cartazes espalhados pela Cidade do Funchal aparece a imagem do ilustre médico com o objetivo de branquear uma lista sem credibilidade. O PSD já não tem políticos idóneos e capazes? Ou todos eles recusaram fazer parte do seu projeto?

Dr. Pedro Calado não sei se já se apercebeu mas seu calcanhar de Aquiles é o seu próprio curriculum. Que esperar de alguém que só cometeu erros quando esteve a gerir os dinheiros do Município do Funchal? Que esperar de alguém que recusou financiar uma Associação de animais e que agora é o maior amigo dos animais? Que esperar de alguém que foi gestor do Grupo Sá antes deste falir?

Por favor não vá pelo caminho da vitimização e do coitadinho porque já ninguém acredita nessas histórias! Dr. Pedro Calado sei que a escolha do eleitor do Funchal não vai ser fácil, mas uma coisa lhe garanto, o meu voto você não vai ter!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 11:15
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.