Os Talibã do Porto Santo

S e alguém está a acompanhar o Afeganistão, com certeza está a perceber como o mundo está a dar livre passe à Idade das Trevas dizendo que agora são mais moderados. Não gozem comigo. Estão a lavar as mãos. Eles ganharam por força bruta, a se reorganizar durante 20 anos. O desinvestimento do Ocidente, após 20 anos a tentar criar uma sociedade mais justa, é cruel e um duro golpe para muitos. Agora aquela gente, a boa gente, vê-se obrigada a emigrar rapidamente e, o ocidente ciente de que falhou, vai aceitar afegãos.

Desculpem a comparação mas, é impossível não pensar como a máfia domina a Madeira, expulsa a boa semente, provoca a pobreza e mete os pés em cima do povo mas agora temos, por constatação do Presidente do Governo Regional, a legitimação de que os jovens, quais Talibãs no Porto Santo, podem virar aquilo do avesso, sujar e contaminar tudo, vandalizar, que ninguém lhes toca. Ai são menores ... mas na maldade não !!!

A pergunta lógica é, se o Presidente do Governo Regional tem um plano de evacuação dos portossantenses para a Madeira para deixar os jovens do poder a mandar lá feitos Talibãs. Sabe senhor Presidente, você está a dizer outra coisa, os assédios que vocês fazem a pessoas decentes para impôr a lei da máfia, se tiver toda a gente revoltada a agir, vocês não passam de fogo de vista. Entretanto, o refúgio dos menores não é pela idade mas por serem meninos do carro preto com salvo-conducto. Que tristeza ter um Presidente de se arma em autoritário para as obras mas para a ordem pública, com o seu "produto", vândalos ... nada!

Não sabia que a ordem pública tinha idade. A Madeira já tem um exército de menores de idade como em África que "matam" populações?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021 13:51
Todos os elementos enviados pelo autor.