Os que compram todos

 

O madeirense só tem o voto numa democracia de vendidos.
Faça bom uso!

L amentavelmente, continuo a ver um desfile de gente sem crédito pelos jornais locais, que se estão a vocacionar para o branqueamento da imagem pública de alguns, por actos ou gestão; de estrelas testas de ferro na transferência de serviços públicos para a privada, os garantes da confiança para transferências de milhões, de negócios muito obscuros, sobretudo na Saúde. Vejo panfletos políticos ajoelhados a indecência de servir quem paga o sustento. Potenciadas pelos objectivos do poder político na privada, ou seja, elos de ligação da privatização de vastas áreas publicas ou promoção aos tachos.

Vejo que perante uma ilha de excepcional cleptocracia, num país que deixa andar aquela Autonomia de jagunços e meia dúzia, ainda vem um juiz sinistro e suspeito confraternizar com o que de pior temos, que verga os madeirenses a produtos muito mais caros e enriquecer subsidiado, famoso por comprar tudo e todos, inclusive vários partidos políticos que colocam altos cargos públicos ao seu serviço.

À mulher de César não basta parecer ... ainda para mais com tantos antecedentes.
Na profissão e na família!

40 e tal anos de poder criou uma imensa horda e é por isso que a alternância é necessária, nem que seja para colocar espantalhos, bobos e idiotas, porque pelo menos mete areia na engrenagem. Não há inimigo externo, ele é claramente interno, da mesma natureza e onde uns com poder querem lá saber do seu povo, esclavagismo com eles, baixos rendimentos com eles, insultá-los até vergarem à escravidão e à clemência pela caridadezinha, fazê-los pagar muito mais a coberto de todos os pilares da democracia está na ordem do dia.

A história da Autonomia é chorar e mendigar por dinheiro, se aproveitar das intempéries e acidentes para exigir, e todo esse dinheiro vai bater aos mesmos. Quase que o melhor desejo de um madeirense, longe de desejar mal a si mesmo, porque nunca governam para si, é cortar, se queixar da Bazuca e evitar todo o dinheiro que cá entra e alimenta esta corja. Esqueçam, para os madeirenses eles não governam!

Eles já se pavoneiam todos sem qualquer pudor e nos esquemas à descarada, porque sentem que controlam TUDO! E têm razão! A jornalista paga em dinheiro, na hora, para não haver cobertura?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira