Os paraquedistas de Cafofo e Iglesias


C afofo e Iglesias encheram o grupo parlamentar do PS de paraquedistas, alguns deles anunciados como os únicos capazes de salvar a pátria num futuro governo socialista que, felizmente para os madeirenses, nunca se confirmou.

Apontados como futuros secretários regionais, alguns foram eleitos deputados ao engano, sem que lhes conheça qualquer pensamento político ou capacidade oratória que justifique o lugar que ocupam. Se representam alguém, ninguém sabe, mas vamos descobrir depois das eleições autárquicas. 

Mas como se isso não bastasse, há estrelas de outro nível, que prometeram o céu na terra madeirense. Um deles foi Rúben Eiras, que prometeu 5.000 postos de trabalho no mar sem alguma vez ter concretizado como o faria. Desde as eleições regionais que não tivemos mais nenhum avistamento do dito, depois de desocupar o cargo que tinha em terras continentais. 

Fomos à procura e descobrimos que afinal o homem é candidato pela Ajuda, mas não é em São Martinho, é mesmo em Lisboa, onde reside e exerce toda a sua vida e atividade política e partidária. Pode ser que, até 26 de setembro, haja algum avistamento do dito cujo ali para os lados da terra governada por Duarte Caldeira, mas até ver já sabe: se quer votar em Ruben Eiras, vote na Ajuda!

 

Link da Publicação Facebook

Enviado por Denúncia Anónima
Terça, 31 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira