Os jovens com 40 anos do PSD

 

C ontado ninguém acredita, mesmo que seja contado pelos dois jornais do regime, que agora até partilham as mesmas fotografias. Então o jovem mais novo que o PSD arranjou para mandatário do Desporto e da Juventude é o Alexandre Camacho, o menino dos ralis? (Link)

É esse tipo de desporto que Calado quer promover pela juventude e pela população do Funchal, um desporto para elites que não tem nada de atividade física? Um desporto de queques, no caso desta dupla pago por todos madeirenses através dos seus impostos que sustentam o Governo Regional, com contratos com a Canon para aquisição de máquinas que não existem, entre outros serviços encomendados a empresas regionais como a ACIN que servem para dar emprego ao mandatário-condutor?

E que políticas de juventude defende Camacho? Fazer um cartão laranja e esperar que a sorte seja a de todos os meninos próximos do PSD, já que o resto não conta e é para emigrar?

E mesmo que quisessem um condutor da alta velocidade, não havia nenhum mais novo?

Calado já sabe que para ganhar as eleições autárquicas precisa de um despiste do outro Miguel, o Gouveia, na última classificativa, mas depois do desastre da equipa desaparecida em combate, Calado continua rumo ao abismo, agora a alta velocidade, nas mãos do jovem condutor quarentão Alex. Acelera a fundo, Camacho!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021 13:03
Todos os elementos enviados pelo autor.