O Vendido

Roberto Vieira: o "casamento" foi oficializado no dia dos namorados?

R oberto Vieira é o político regional que mais vezes mudou de partido, um ano defende uma coisa, num outro, por seu interesse pessoal, defende outra. Como pelas suas habilitações literárias estava muito difícil de ser promovido a técnico superior e ter aumento de ordenado, o PSD através da Secretaria Regional da Educação Ciência e Tecnologia, no Jornal Oficial da Região, aviso n. 76/2020, de 14 de Fevereiro de 2020, de forma administrativa e por despacho, equiparou Roberto Vieira para integrar a carreira de técnico superior e este viu o seu ordenado ser aumentado. Desta forma, o PSD comprou Roberto Vieira e este se vendeu a máquina laranja, partido que já criticou de forma violenta e feroz, durante muitos anos.

O Roberto Vieira, que ocupa o lugar de secretário da mesa da Assembleia Municipal do Funchal, já foi do PS, do MPT, da Coligação Mudança, da Coligação Nova Mudança, do RIR, tinha-se comprometido com o PPM Madeira a fazer uma coligação, agora é do PSD desde pequeno, é o candidato número três da Assembleia Municipal pela Coligação de direita PSD e CDS-PP e ... ainda candidato a Vereador, como suplente da mesma coligação do Calado e do Rui Barreto.

Já não vergonha em mudar de opinião e partido tantas vezes, quase todos os anos e o PSD anda mesmo desorientado para aceitar pessoas sem ideias, sem ideologia, sem valores e princípios.

Link do PDF do JORAM

Dentro do próprio PSD, alguns dos seus militantes lastimam que, por terem coluna vertebral ou pertencido a outras listas internas, não progridem nas carreiras, quando merecem e têm habilitações. Com o chavascal do último ano na Assembleia Municipal, este jeito na carreira e finalmente seu nome com o privilégio de constar em duas listas candidatas para órgãos diferentes, Roberto Vieira que imagem pensa que tem? Ou isso é o que menos importa?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Facebook
Terça-feira, 10 de Agosto de 2021 15:56
Todos os elementos enviados pelo autor.