O ícone da sujeira faz-se de vítima



B oa tarde, o tema desta manhã foi o Pedro Calado a se fazer de vítima, este PSD está perdido, já tentou tudo, mentiu tudo, perseguiu tudo, e a sua credibilidade para fazer pegar uma teoria da conspiração que o branqueie acaba por se traduzir num desastre de campanha. Meus amigos, ter poder e fazer o quero, mando e posso é uma coisa que os cidadãos e eleitores não têm mão, ainda por cima com uma Assembleia Regional que é ninho de "abana-cabeças" e de "tachinhos-prémio". Começando pelo Presidente ... Agora, e apesar de todos os esquemas de comprar gentes e partidos, a democracia pode ser muito condicionada mas as redes sociais não serão domadas.

Assim que Pedro Calado se fez de vítima, os lesados e perseguidos desta governação autocrática e perseguidora manifestaram-se, com casos que nunca foram resolvidos, como por exemplo, o do Professor do Curral que ganhou em Tribunal e nada foi corrigido mas, o principal perseguidor foi promovido a gestor dos secretários e da política nesta remodelação, Jorge Carvalho. Que exemplo! Este belo exemplo mostra que todo o Governo e o PSD estão de acordo com a política de perseguições e, agora, Pedro Calado faz-se de vítima? Pedro Calado quantos funcionários públicos não evoluem na carreira por causa dos vossos tachinhos? Quantas orgânicas alteradas para premiar tachistas? Quantos ajustes directos para garantir adjudicações aos amigos? Quantos empresários "mortos" para sempre por causa dos calotes dos governos do PSD? Quanta gente capaz e formada com ordenados miseráveis a ver Técnicos Especialistas com milhares de Euros ou esquemas de ir buscar à privada que ainda multiplica por mais? E este povo a pagar dívidas com IVA e IRS elevados? E este povo vítima do modelo do PSD que desterra a classe média, faz poucos DDTs podres de ricos que compram a democracia, a par de imensos pobres que, se podem, emigram e, se não podem, têm que aturar a caridadezinha de frango congelado do PSD. Não brinque Pedro Calado você está a enfurecer e de que maneira muita gente. Você sabe lá a vida que muitos fazem comparada com a sua? Quem paga os seus rallies? Quem usufrui do seu sectarismo? CALE-SE HOMEM! VÁ LÁ IRRITAR O DIABO COM OS SEUS COITADINHOS!

Vocês criam perfis falsos, abrem um precedente para enxovalhar toda gente e dá para o torto, porque vocês não conseguem se multiplicar para fazer face a um povo! Vocês compram toda a comunicação social e a maior parte dos jornalistas, desterram esse pilar da democracia e as redes sociais assumem o contraditório, dá outra vez errado. Vocês estão a destruir a Madeira e fazem-se de coitadinhos? Cale-se! Vocês não respeitam nada nem ninguém, e chegam as campanhas eleitorais são os coitadinhos, os pobrezinhos, os infelizes, os injustiçados, cala-te Calado. Estás a enfurecer o povo e vais ter derrota copiosa porque até PSDs já viram no que se tornou o PSD, covil de cleptocratas, é só esquemas, nada é limpo, habituaram-se a mentir, a aldrabar, a jogar, nada é simples e honesto. Muitos PSDs querem uma nova era, isto está insuportável! E é com a tua derrota no Funchal que isto acaba! Até no teu partido!

És coitadinho do quê? Com toda a comunicação social daqui a te levar ao colo e comprando a do continente? Ardiloso. A democracia não é ter todo o poder do governo, modera-te! Tu e teu dono! E eu vou parar por aqui porque já estou irritado, posso dizer asneiras e ver o CM a cortar o meu texto. Passar bem! Olha dedica-te a fazer rallies com o dinheiro das obras. És um fiasco da gestão política, um paraquedista de lóbi convencido. As pessoas estão cansadas de jogo de poder, teus amigos jornalistas fazem de tudo para te promover e depois o povo comenta irritado. Felizmente em muitos lugares não apagam nem banem, ao contrário do que vocês fazem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 12:13
Todos os elementos enviados pelo autor.