O Candidato dos manifestos apagados


C arlo, o candidato apartidário do PSD para a Junta de Freguesia do Caniço é talvez a pessoa mais caricata que já passou por este partido nos últimos tempos, pois este partido foi nos habituando a figuras ao longo dos anos assim que meias parvas mas nunca como este tal Carlo, pois não é que ele semana após semana desmente-se a si próprio, apagando textos e mais textos que publica no Facebook, pois o que sente na segunda já não coincide com o que sente na sexta, uma bipolaridade destas é deveras grave, para um candidato a uma junta de freguesia.

Carlo nos seus manifestos apoia uma política de elevação da sociodependência como Bruno Camacho diz, e está contra a entrega de cabazes do município para os munícipes, até aqui tudo bem, vai de acordo com tudo o que o PSD diz, e quando digo PSD digo os cães de caça como Bruno, Rafael, Roberto e entre outros assalariados do Albuqerque, onde são contra a entrega de cabazes e o pagamento de contas, mas e aqui é que vem a bipolaridade ao de cima, Carlo na sua empresa de Hotelaria Madeirense, é visto EM PUBLICO, a entregar cabazes a pessoas, e ainda a ensinar como se faz o frango que lá estava, ora aqui indo contra o manifesto infeliz de Rafael Carvalho que diz que não se pode dar o peixe mas sim temos de ensinar a pescar e contra as inúmeras publicações de Bruno Camacho onde se pergunta e indigna quanto à identificação dos benificiados dos cabazes e a a sua exposição, Carlo ‘caga’ nisso tudo e entrega cabazes em plena luz do dia em lugares movimentados e ainda ensina o que fazer com o comer. Este homem é claramente caricato, que no meu ver a entrega de cabazes para ajuda seja de quem for é muito bem vinda e oportuna, especialmente numa altura destas, mas enquanto ele no facebook dá uma de forte e com publicações impulsivas e que rapidamente numa de virgem ofendida apaga-as, verificando aqui que se desmentiu mais uma vez, acontece que ele não sabe que o que está na net, fica na net. E que essas mesmas publicações do Carlo (candidato) batem de frente com o que o que o Carlo (mentor do Hotelaria Madeirense) faz e publica. Tal e qual o Titanic contra um Iceberg! E todos sabemos como esta historia acabou. 

Nunca na vida vi isto a acontecer, em tempos o PSD proponha e tinha candidatos capazes, com bagagem política e social, e agora é isto, na ansia de arranjar gente agarram um bipolar com manias de messias do povo. E agora deixo uma mensagem especial para o tal candidato que por medo de represálias decido escrever neste meio, Carlo, você até pode ser bonzinho mas depois leva umas marretadas e abdica de tudo o que diz ser e que supostamente aprendeu como militar, e tal qual carrinho telecomandado anda a favor de quem tem o comando "da máquina" e vai atrás dos azedos do laranjal, os Rafaeis, os Brunos e os Araújos da (pseudo) renovação. Ganhe juízo e vergonha na cara, resuma-se ao seu trabalho que por aí até tem algum mérito, continue a arranjar trabalho aí ao pessoal porque nisso, de acordo com o que você diz, parece até ser melhor que o próprio centro de emprego e, mais importante, não se desminta a si próprio, só lhe fica mal. Não queira ser como o candidato Calado que primeiro afirma que vai estar em funções no governo até que a lei lhe permita, e que 3 meses depois afirma que vai sair da vice-presidência até o final de Agosto, ganhe juízo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.