Marques Mendes acha que Calado ganha

 

M arques Mendes nesta noite, nos seus comentários habituais ao Domingo, analisou na estação do amigo do Albuquerque o que poderá acontecer ao PSD nas Autárquicas, depois de zurzir António Costa e o congresso do PS. Nada que não se espere no jeitoso. Acho que o problema de Marques Mendes é não saber quando é comentador e quando é político com costela do PSD, isso tem lhe trazido, por várias vezes, grandes machadadas na imagem do comentador com uma percentagem elevada de falhanços nas previsões, para não falar nas mudanças para os antípodas do que diz meses antes. Só não muda quem é burro, portanto Marques Mendes é um comentador adaptivo.

Isto é particularmente interessante, quando as sondagens que andam por aí nas mãos dos partidos, mesmo daquelas para animar as hostes internas e não dessas para consumo externo com intenção de fazer a cabeça ao eleitorado, não dão boas notícias ao Calado. Por isso as iniciativas ridículas e de cabeça perdida de duas publicações regionais que já não têm idoneidade para se chamarem jornais. Por isso estamos no vale tudo, tanto que, até Marques Mendes, que deveria estar mais bem informado, deixa escapar de propósito erros para também ele influenciar o eleitorado para a sua costela. Tem o condão de fazer sorrir o descrédito de alguns que não acompanham o candidato e dos outros que confiam nas suas sondagens.

O certo é que, estava eu com amigos, e quando Marques Mendes se insinuou com esse quadro que envio a vitória de Calado, à minha volta começaram a "sorrir para MSG" ... Isto tudo para dizer que à nossa volta há comentadores que acabam por fazer a sua função ao contrário. Nasceram mais votantes que não falham em MSG. Obrigado M&M!

Nunca, NUNCA, políticos deveriam ocupar o lugar de comentador e muito menos de jornalistas como acontece na Madeira. Cada macaco no seu galho, porque estas promiscuidades matam as instituições. Se calhar Marques Mendes conhece a arma secreta do frango congelado.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira