Marina no Porto Moniz, tudo doido. A ideia é destruir o norte?


Link da Notícia

Começo a ter medo do futuro com o poder associado ao PSD

E u nestas Autárquicas quero ver se a inteligência do eleitorado é como o PSD pensa que têm. Em 24 horas vemos um PSD Madeira vergado ao Presidente do Governo Regional, Avelino Farinha. Um mega estacionamento por baixo da Praça do Município para 1500 viaturas, olha-se para o espaço e, para ter uma saída e uma entrada e a rotação nos vários pisos do interior, sabemos que esse número implica cavar muito e atentar contra edifícios seculares. Mas não é só isso, então durante anos a política foi de tirar carros do centro (até o PSD com Park & Ride nos Viveiros) e, com aqueles que ainda lá vão ao centro da cidade é muito mau de se transitar, basta fechar a cota 40 ou Avenida do Mar para se instalar o caos. Vem agora o PSD-M com um candidato que diz que vai trazer carros para o centro? Meus amigos, isto não é uma cidade americana nascida no meio de muito espaço e projectada para os nossos dias! Esta cidade tem séculos e, se no trânsito complica, no que tem de história é uma dádiva. O PSD não percebe que é de natureza e de história que fazemos a nossa singularidade para o turismo?

Não bastando a projectada morte das ondas que levam os adictos do surf a São Vicente, mais uma obra megalómana que importa ser grande para facturar, hoje vem mais doideira, uma Marina no Porto Moniz. Se no Lugar de Baixo que parecia calmo e soalheiro foi o que foi, querem agora destruir o ex-libris das rochas da frente mar do Porto Moniz e desafiar o mar do norte?

Espero que o eleitorado não coma gelados com a testa. Isto provoca-me medo, a ganância vai destruir a Madeira se lhes derem poder! Alberto João não soube quando e como sair, saiu tarde e deixou os piores do PSD-M. As construtoras foram tornadas monstros à sombra do Orçamento Regional, fora da Madeira, em concorrência aberta, não vingam. Acabam sendo como Alberto João, perduram, querem mais obras na Madeira e já só querem disparates que vão deixar a Madeira um nojo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira