Jardim & Calado, uma dupla de calhaus.


P arece que o Albertinho hoje tirou a barriguinha da miséria, as redes fumegam e cortam na casaca, está famoso hoje apesar de ninguém ligar àqueles escritos. O homem não me parece que saiba como isto anda. O PSD Madeira já não comunica porque mentiu demais, tem uns candidatos sem credibilidade e agora chega ao cúmulo de ofender madeirenses. Falo de madeirenses, já é para além do enxovalho aos adversários políticos.

Faz impressão um social democrata a ter um discurso de Chega, contra a protecção ao desemprego e os subsídios sociais. Será que há uma sondagem a dizer que isso dá votos com tanto desempregado que nem merece estar nas listas? Como a vossa vidinha passou ao lado disto tudo seus bandos de privilegiados.

Jardim faz este discurso contra parte do seu povo porque o poder não pode cair, senão caía a máscara do regime e ficaríamos a conhecer o que se suspeita mas com factos. Os Renovadinhos poderão ser uns calhaus mas ele estará sempre a favor por causa deste pequeno pormenor. Quanto a este tiro nos pés estamos falados, passemos a outro calhau ...

Confesso que já dá vontade de rir, impressão minha ou vejo Calado desesperado? O problema é este, soa a falso todos os carinhos e atenções no que diz respeito a humanidade! É um Passos Coelho ainda mais queque. Um candidato que propõe escravizar a população com os lóbis que representa anda a encenar humanidade em bairros sociais ... onde não baixou o IRS, no comércio ... onde não baixou o IVA, agora com um estacionamento para 1500 carros no Largo do Colégio (link)  ... é para cavar até encontrar a Nova Zelândia? Obras, obras, vocês que acordem, ele está louco para deitar mão ao orçamento da câmara para dar ao Avelino, não é para ser humano!

Nunca se esqueçam que este é o mesmo Calado do ferry e daquelas promessas todas das Regionais, depois só cumpriu as promessas dos tachos para os amigos todos! Bem dizem que é na campanha eleitoral que se desliga os ouvidos porque já se sabe tudo. Por fim uma dúvida, a Casa do Povo do Porto Moniz diz que não oferecem frangos congelados mas sim galinhas, este é um facto importantíssimo para a campanha eleitoral, e no Funchal vamos ver Pedro Calado, esse homem do povo, com uma furgoneta com corneta a anunciar galinhas amarelas? - Quem quiser que se chegue ao carro, o candidato não morde mas deixa-lhe umas dívidas! ... comece por um estacionamento para 1500 carros no Largo do Colégio ... mas, no dia antes não disse que ia resolver o trânsito do Funchal? Com uma obra no centro para meter 1500 carros dentro da cidade todos os dias? Abrenuncia! Rapaz dedica-te a oferecer Galinhas Amarelas ... com jeitinho ainda avança as frangas laranjas ... que há muitas.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021 18:56
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira