Intrujão


P edro Calado acaba de sair do Governo Regional, que se fartou de anunciar apoios mas nunca se viu uma lista com nomes para saber se o dinheiro ia todo para os seus amigos, é que para o empresário comum, como sempre, nada alcança.

Este Pedro Calado foi aquele que não baixou o IVA como nos Açores e onde o seu ajudante de campo, promovido a Secretário, também diz que não baixa nada mas, como candidato, Pedro Calado trouxe um mar de rosas ... ou será de laranjas, um pacote de apoio, vamos levar de novo no "pacote"? Os empresários também gostariam de saber porque uns se esfolam para pagar a Segurança Social e outros escapam-se, isso é concorrência desleal.

Também importa falar da insegurança no Funchal, promovida pelo GR, com claras intenções de dizer que a cidade está muito mal nas mãos de Miguel Silva Gouveia, quando afinal o GR não actua com a Segurança Social para retirar da rua tóxico-dependentes e sem-abrigo. Quando eram poucos e estava fácil de resolver, deixaram-se estar, agora eles multiplicam-se e fixaram esta forma de vida. Só falta o candidato que já não é Vice-Presidente prometer isso aos funchalenses. Ainda aprova a polícia municipal sem mais remédio, como o outro tontalhão dos helicópteros. A propósito, ele foi a Machico de mangueira ou ficou na sua casa da Laurissilva?

Por último, obras, se ganhar sabemos que a cidade vira estaleiro. Outra vez? Quando nos devolvem a cidade que estragaram com o betão e que a torna cada vez mais quente, justo nas alterações climáticas. Buganvílas nem vê-las.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.