Faroeste na Calheta


A saída do Padre Rui da Igreja dos Prazeres é o resultado de uma  longa perseguição. Primeiro, camuflada,  depois dos astronautas do PSD. À medida que a obra da Quinta Pedagógica começou a dar frutos, eles tentaram arrebanhar o padre. Como a obra do sacerdote sempre foi evangelizar e trabalho árduo, eles, tentaram várias vezes descredibilizar o padre com mentiras. O último cacique foi o Presidente da Junta de Freguesia e atual candidato do partido. Até denúncias houve do mau trato dos animais da quinta à GNR. Os inspectores das Actividades Económicas também fiscalizaram, mais de que uma vez, a casa de chá. Utilizaram todos os meios para “destruir” a obra e o padre. Conseguiram!

O padre Rui  pediu ao Bispo para sair. A saúde, obrigou-o a renunciar e entregar o projeto de uma vida de trabalho e oração.

A partir de agora a Quinta vai ser entregue ao novo padre. Na verdade, vai ficar nas mãos dos caciques do PSD local.  Vão pressionar, aliciar com apoios o novo sacerdote, até conseguirem o controlo da quinta. De repente, o Secretário da Agricultura e o falso cristão Secretário da Economia vão fazer visitas à Quinta Pedagógica dos Prazeres, e elogiar o trabalho do Padre Rui. E claro, a gestão do novo padre. 

A festa já começou com a entrega de uma medalha ao Padre Rui, pela Câmara da Calheta. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Agosto de 2021 18:49
Todos os elementos enviados pelo autor.