Envelopes com dinheiro ...

 


O PSD parece que todos os dias de manhã acorda ao som de Michael Jackson ... I'm Bad. Tem uma lista das barbaridades que faz para atribuir a oposição. O problema está na falta de criatividade porque, apesar da tradicional memória curta, há por aí umas criaturas que andam a fazer uns recortes que acabam por ser mortais. Porque não fazem invenções criativas? Do tipo, o Miguel Silva Gouveia é culpado por ter posto uma panela da mulher mais preta do que alcatrão, esqueceu-se ao lume enquanto tentava desconvencer, por telefone, o Cafôfo a não participar na campanha. Assim, mais à noitinha, reuniam a malta com um distanciamento social à maneira do Michael Albuquerque faz, hum hum, e riam-se com as patifarias. Pronto, mesmo assim, os eternos teenagers vândalos riem-se já velhos com as façanhas, como de conquistas amorosas num passado longínquo da andropausa.

Topei uma e vou provar. O PSD Madeira disse andavam por aí a oferecer dinheiro em envelopes, só pode ser o opositor na bipolarização, porque Calado já arrematou a "miuçalha" da oposição com benesses. Pretendiam encaixar uma suspeição no ar para quem? Para descer o candidato da bipolarização ou para o bipolar? Há tanta necessidade de quebrar a auréola ao opositor, mas os outros é que fazem campanha suja, descê-lo a uma categoria que torne o PSD capaz de o combater. Junto envio o recortezinho de onde tiveram a "bela" ideia! Ops.

Foi assim que venderam o peixinho:
Nós não vamos andar porta-a-porta a oferecer conjuntos de chá às pessoas, nem a comprar votos com uns euros dentro de envelopes. Nós vamos continuar a trabalhar com honestidade, diálogo e proximidade com as pessoas. Não prometemos mundos e fundos como os nossos adversários fazem. (link)
Ele não faz caso do sobrenome, se Calado ninguém ia buscar os seus envelopes com dinheiro nem frangos congelados.

Porque é que Calado e outros do PSD precisam sempre de uma cobertura nacional de TV e jornais? É para crescerem? Essa Lisboa malvada é boa para consultas médicas, jornalismo idóneo e dinheirinho para as capelinhas. Esperemos que essa entrevista em Lisboa dê muitos votos de "cubanos" para a CMF. Quando é que vão despedir o anãozinho ou sai mais uma formação para jornalistas assessores?


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021 16:07
Todos os elementos enviados pelo autor.