Então era isso!

 

Bom dia CM. Anda por aqui muita gente com as calças na mão. Já se vê a jogada dos Renovadinhos e do PSD.

Q uerem que o Miguel Silva Gouveia se demita. Querem eles. Mas nem toda a gente o quer. Acho que está na altura de os funchalenses abrirem os olhos e fazerem contas à vida. Será melhor manter o Miguel Silva Gouveia e sua nova equipa ou deixar entrar de novo o bezerro de ouro que só nos vai arrastar para mais um buraco financeiro, de todos os tamanhos, com adjudicações para amigos e tachos, esquecendo as verdadeiras necessidades dos funchalenses?

Eu não tenho dúvidas do que é melhor. Nenhuma mesmo.

Ora bem. Miguel Silva Gouveia deve ficar na CMF e nos libertar de tanta opressão. Precisamos dele lá. Sr. Presidente Miguel Silva Gouveia, tem o meu voto. E acredito que de muitos mais funchalenses que andam calados no seu canto, nas suas vidas, mas com olhos e ouvidos bem abertos. Nesta terra, como muitos de nós sabemos, não podemos nos pronunciar. Temos os nossos trabalhos, a nossa família, que de certa forma e de uma maneira ou outra iriam ser prejudicados pelo PSD. Matam tudo e todos que lhes façam frente.

Por isso só há uma coisa a fazer. Silenciosamente se for preciso. E é uma necessidade. Sabemos que é. Votar Miguel Silva Gouveia e esperar pela contagem dos votos.

Um dia será dia de libertação. Tudo tem o seu princípio, meio e fim.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021 12:22
Todos os elementos enviados pelo autor.